Tiago Valença´s Blog: CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTÁRIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: SO 3 JOGOS VALERÃO ALGUMA COISA

terça-feira, 10 de abril de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTÁRIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: SO 3 JOGOS VALERÃO ALGUMA COISA


COMENTARIO DESTA RODADA:

Começando pelo sábado:

Náutico x Serra Talhada: Um jogo que sinceramente, nao esperava que fosse fácil,mas nao imaginava que o Náutico iria decepcionar tanto,será que eles queriam derrubar Waldemar? enfim, placar final: 2x1 Serra Talhada.


Agora o domingo:

Santa Cruz x América: jogo que imaginava que o Santa iria vencer, mas nao de tanto, foi um dos melhores jogos e o Santa soube se aproveitar da fragilidade do rebaixado América e goleou. Placar final: 5x0 Santa Cruz.
Porto x Sport: um dos jogos em que eu esperava que o Sport vencesse, mas foi dificil, se nao fosse a incompetencia de JOELSON em bater penalti, poderia até o Porto ter conseguido reagir, mas enfim, placar final: 3x1 Sport.
Salgueiro x Araripina: um jogo, que esperava que o Salgueiro vencesse, mas fiquei com um pé atras, mas o Salgueiro foi pra cima, e conseguiu um resultado importantissimo, placar final: 2x1 Salgueiro.
Belo Jardim x Central: Um dos melhores jogos que já vi nesse campeonato.Antes de falar quero agradecer mais uma vez, a receptividade do meu amigo JONAS TORRES do BELO JARDIM, que nos recebeu muito bem denovo. Vamos lá, o Belo Jardim fez um dos melhores jogos do campeonato, fez 3x1 com vaga pra mais, e se tivesse jogado como ontem todos os jogos da competição, poderia esta até na serie D,mas enfim, agora é passado e pensar em 2013. Placar final: 3x1 Belo Jardim.
Petrolina x Ypiranga: digamos assim, era o jogo da Série D, mas com os resultados em andamento, as duas equipes já estariam classificadas, mesmo assim, o Petrolina fez valer o mando de campo e venceu na sua despedida do Pernambucano em casa, restando apenas um jogo em Paulista contra o rebaixado América. Placar final: 2x0 Petrolina.

AGORA O COMENTÁRIO E O PALPITE DA PROXIMA RODADA: 

Central x Náutico: jogo sem nenhuma importancia, o Central ja garantiu sua permanencia na serie a1 2013 e o Náutico praticamente está classificado, nao acredito que vá levar a sonora goleada pra o Petrolina ultrapassar em saldo de gols, enfim, meu palpite: 2x1 Náutico.
Serra Talhada x Porto: outro jogo sem valer absolutamente nada, para o Serra, vale um pouco mais, para se despedir de sua torcida no seu ultimo jogo, mas os dois ja estão garantidos na serie a1 2013, enfim, meu palpite: 1x0 Serra Talhada.
Araripina x Belo Jardim: outro joguinho sem valer completamente nada, o Belo Jardim ja garantido na serie a1 2013 e o Araripina ja rebaixado, mas enfim, meu palpite: 1x0 Araripina.
Ypiranga x Salgueiro: para o Ypiranga nao vale mais nada, já para o Salgueiro, pode valer a segunda colocação caso vença e o Santa tropeçe no clássico, mas enfim, meu palpite: 0x0.
América x Petrolina: outro jogo que teoricamente nao vale nada, nao acredito que o Náutico vá levar a sonora goleada e o Petrolina vença com os gols que precise,mas enfim, meu palpite: 3x1 Petrolina.
Sport x Santa Cruz: pode ser um dos melhores jogos dessa primeira fase, se nao acontecer como os outros clássicos, frios, vai ser um jogão, e acredito que será um jogo quente, enfim, meu palpite: 2x1 Sport.

ATÉ DOMINGO E ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário