Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO SERIE A2: SETE VACILA MAIS UMA VEZ E EMPATA EM CASA

sábado, 28 de julho de 2012

PERNAMBUCANO SERIE A2: SETE VACILA MAIS UMA VEZ E EMPATA EM CASA



Na tarde deste sábado, o Sete desperdiçou mais uma vez uma enorme chance de subir na tabela. O time até que tentou, jogou bem, mas empatou com o Atlético Pernambucano em 2x2 e fica cada vez mais longe do sonho do acesso. Hoje o jogo do Sete foi marcado pelas estréias do presidente interino Juscelino Ayres que assumiu o clube provisorimente após a renuncia de GIVALDO CALADO e problemas de saúde do OUTRO VICE PRESIDENTE NILTON AYRES. Outro fato marcante, foi a estréia do tecnico interino SANDREVALDO ex atleta do clube que agora acumula as funções de supervisor e técnico após a saida do técnico MARQUINHO. Os gols da equipe setembrina foram marcados por BRASINHA E ANDRÉ. O proximo jogo da equipe setembrina é diante do atual líder da competição, a Cabense na proxima quarta feira as 20hrs no Cabo de Santo Agostinho. Amanhã mais 6 jogos completam a rodada. Veja abaixo a ficha do jogo.


SETE: Léo,Felipe Pesqueira,Nenem,Marlon e Zé Rodrigues; Gutierres,Ícaro,Roberto e Handerson; Brasinha (1 gol) e André (1 gol). Ainda entraram: Elder,Jonathan e Rodrigo. Tec: Sandrevaldo Santos


Atlético Pernambucano: Welison, Vanderson,Marcos,Alisson e Patrick; Djalma, Leleco,Luan (1 gol) e Tarcísio; Junior (1 gol) e Alan. Ainda entraram: Diego,Paulista e Rico.Tec: Gabriel Lisboa.




2 comentários:

  1. Essa diretoria é a cara do sete, aconselho que pesam a saida do campeonato e vão disputar o campeonato da liga de onde não deveriam ter saido, diretória e time de amadores, cade o patrocinio da prefeitura de garanhuns tambem de zé da luz da casa das balas dá farmacia e o principal o todos com a nota. Depois ficam dizendo que a federação persegue não são voces uns imcopetentes, sera que voces ainda disputam mais duas partidas, sete o pior time do mundo não é o ibis, agora derrubem o estadio.

    ResponderExcluir
  2. Ridículo esse Jucelino como presidente do grande arrede setembro, essa família Aryes e uma vergonha para o futebol Garanhuense, que saudade da época de Valter da auto escola, vivíamos na 1 divisAo e tínhamos moral. Faço um apelo aos grandes setembronos pelo amor de Deus tirem esse Jucelino e seu irmão Nilton , eles são uma vergonha para Garanhus o 7 não merece esse topo de gente. SOS mais que essa família.

    ResponderExcluir