Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO DE FUTSAL: MAIS UMA VEZ, SETE PECA NA FINALIZAÇÃO E TIGRE FARÁ FINAL CONTRA O SANTA CRUZ

sábado, 10 de novembro de 2012

PERNAMBUCANO DE FUTSAL: MAIS UMA VEZ, SETE PECA NA FINALIZAÇÃO E TIGRE FARÁ FINAL CONTRA O SANTA CRUZ


Hoje foi conhecido o segundo finalista da competição. No Ginásio do SESC GARANHUNS, em uma das melhores partidas que o SETE fez no campeonato, o SETE até que tentou, começou vencendo por 2x0, mas não soube segurar, e pecando mais uma vez na finalização, empatou com o Tigre em 2x2 e foi eliminado da competição. Agora o Tigre fará a final contra o SANTA CRUZ, decidindo o título em Garanhuns. Pelo menos, o SETE fez uma das melhores partidas da competição, mas, hoje, perdeu para si mesmo a classificação, pois infelismente, pecou nas finalizações. Parabenizamos toda a equipe do SETE, conseguiu tirar os 100% da equipe do Tigre, mas sabemos que a equipe do Tigre foi merecedora por toda sua a campanha no campeonato e sua equipe que com certeza hoje é uma das melhores equipes do nordeste. Os gols da equipe do SETE foram marcados por Ewerton duas vezes. Já o Tigre marcou através de André Lafayette e Edu. Quero aproveitar o ensejo e agradecer as presenças dos meus amigos guerreiros do Abc de Paulista Rildo, Julierme e João pela presença na quadra para prestigiar este grande jogo. Veja abaixo a ficha do jogo e a rodada completa das semi-finais.

Tigre: Renato, André Lafayette (1 gol), Aquino, Capacete e Topeira. Ainda no banco: Rodrigo, Flaviano, Ian, Berg, Negada, Zanatha e Edu (1 gol). Tec: Chokito.

SETE: Nilson, Ícaro, Quarenta, Flávio e Luiz Henrique. Ainda no banco: Leandro, Jadilson, Fabrício e Everton (2 gols).

Arbitragem:  Jailson Batista, Felipe Alves, Emanuela Virgínia e delegada: Arismere Nascimento.

FASE MATA-MATA (SEMI-FINAIS):

Quinta 01/11 :
Arrudinha - Santa Cruz 8 x 3 Sport
SESC GARANHUNS - SETE 1 x 3 Tigre

Quinta 08/10:
Sport 4 x 4 Santa Cruz - SANTA CRUZ É FINALISTA DO CAMPEONATO
Sábado 10/10:
SESC GARANHUNS - Tigre 2 x 2 SETE - TIGRE É FINALISTA DO CAMPEONATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário