Tiago Valença´s Blog: EM REUNIÃO NA ACIG, ESCOLHIDA A LISTA TRÍPLICE DOS POSSIVEIS SECRETÁRIOS DE CULTURA DE GARANHUNS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EM REUNIÃO NA ACIG, ESCOLHIDA A LISTA TRÍPLICE DOS POSSIVEIS SECRETÁRIOS DE CULTURA DE GARANHUNS



Ronaldo-Cesar

fonte: www.panoramagaranhuns.com.br 


 (As fotos são de Lílian Ferreira e de Ronaldo Cesar. Não encontramos a foto de Mácia Filix)

Aconteceu na noite desta terça-feira,  a escolha por votação, dos três nomes solicitados pelo Prefeito de Garanhuns, para dentre eles um possa ser escolhido pelo Prefeito para assumir a Secretaria da Cultura.
O auditório da ACIG estava completamente lotado, com muita gente em pé e depois de muito debate, chegou-se à conclusão final por uma votação secreta, já que foi sugerida uma votação aberta por aclamação. Os escolhidos foram:

-  Lilian Ferreira com 83 votos

 - Ronaldo Cesar com 35 votos

- Márcia Felix com 30 votos

Agora a escolha é de Izaias Régis que irá examinar os currículos e indicar a pessoa que mais se achegar ao perfil do Prefeito.
Os demais  aspirantes ao cargo foram:

- Cirlene Leite 8 votos
- Fernandinho DJ  8 votos
- Audejan 8 votos
- José Jorge (Jesus) 6 votos
- Rudy Barros 2 votos
- Votos nulo 8
- Votos branco 3

O total de votantes foi 209 votos e o resultado bateu com uma enquete feita na Facebook por Valber van der Linden. Agora a bola está com Izaias que poderá, inclusive aproveitar os três para fortalecer a Secretaria, ou deixar que a pessoa escolhida escolha a sua equipe.
Os artistas presentes que usaram o direito da palavra, enfatizaram que aquela reunião foi histórica, pois nunca tinha havido um oportunidade como a que estavam presenciando.


QUERO DEIXAR AQUI MEU HUMILDE COMENTÁRIO: 

Estive nesta reunião, convidado pelo meu amigo Audálio Júnior, que com certeza, mereceria um cargo de confiança na prefeitura e quero antes de tudo, parabenizar e tirar o chapéu para o prefeito Izaias Régis, por escutar a classe dos artistas, escutar o povo, em cada uma de suas categorias, foi uma reunião proveitosa, apesar das várias discussões, e cá pra nós, tinha uma pessoa lá que menosprezou os demais presentes e só queria que os proprios artistas votassem, eu como simples blogueiro, me senti humilhado por ele, mas graças a Deus, venceu a maioria que escolheram o voto no papelzinho e todos puderam votar. Fiquei muito feliz com a classificação de meu amigo e ídolo RONALDO CÉSAR para esta lista, apesar que achei injusto, ele nao ter vencido, pois, se soubesse antes da reunião, tambem teria levado meus votantes para votar em Ronaldo César. Fiquei triste com a não classificação de RUDY BARROS E FERNANDINHO DJ. Agora todos sabem, que sou parcial, e estou mais do que qualquer um, torcendo para que meu amigo RONALDO CÉSAR, seja o escolhido pelo nosso prefeito, pois se voces bem analizarem, é o melhor colocado para assumir esse cargo, conhece a cultura de perto, é o maior blogueiro de Garanhuns e região, e tem vários projetos ótimos e melhor ainda, conhecimento e abertura com o público, espero que sejas escolhido meu amigo RONALDO CÉSAR, você merece !!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário