Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO SÉRIE A2: ALTINHO APROVEITA A FRAGILIDADE DO SETE NO PRIMEIRO TEMPO, VENCE O JOGO E É O NOVO LÍDER

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PERNAMBUCANO SÉRIE A2: ALTINHO APROVEITA A FRAGILIDADE DO SETE NO PRIMEIRO TEMPO, VENCE O JOGO E É O NOVO LÍDER



Irreconhecível ! praticamente não entrou em campo no primeiro tempo ! esta é a palavra e a frase que podemos destacar hoje a respeito do que o SETE fez no jogo de hoje contra ALTINHO no primeiro tempo e praticamente não entrou em campo. E o Altinho, foi lá, soube aproveitar a fragilidade do SETE no primeiro tempo e praticamente definiu a partida logo no primeiro tempo quando marcou logo 1x0 aos 6 minutos do primeiro tempo através de Márcio e marcando 2x0 com Fuba aos 19 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe setembrina até que reagiu, mas foi tarde demais: Alcimar marcou de penalti e diminuiu para o SETE. Final de jogo: SETE 1 x 2 Altinho. E ainda tivemos o gol do ´´inacreditável futebol clube´´ desperdiçado por Renteria no segundo tempo. Com varios gols perdidos no segundo tempo, e jogando bem melhor, o SETE esbarrou nos erros de finalizações no segundo tempo e o Altinho aproveitou, segurou o jogo e ficou no placar final em 2x1 para os Altinenses que com o resultado, assume a liderança isolada do grupo com 12 pontos ganhos. O Sete agora é o segundo colocado com 10 pontos. Agora fica a pergunta, porque em casa o SETE não vem jogando bem e não tem o mesmo aproveitamento que joga dando show de bola quando joga fora de casa? quem souber responder, fica a dúvida. Ainda tivemos pelo nosso grupo, Serrano 2 x 1 Flamengo de Arcoverde. 

Veja abaixo a ficha do jogo, a classificação atualizada e os próximos jogos:

SETE: Elias, Fabrício, Hugo, Herivelton e João Paulo; Mousinho, Boquita, Alanzinho e Gutierre; Alcimar e Renteria. Ainda entraram: Tiné e Edson Neto. Técnico: Thiago Farias.

Altinho: Emanuel, Baiano, Wallace, Luiz Alberto e Marcio; Rodolfo, Marcelo, Altemar e Marquinho; Lalá e Fuba. Tec: Laelson Lima.    



Obs: Nesta rodada folgarão Flamengo de Arcoverde, Timbaúba e Íbis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário