Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO DE FUTSAL: CENTRAL VENCE A TERCEIRA PARTIDA E É CAMPEÃO PERNAMBUCANO PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PERNAMBUCANO DE FUTSAL: CENTRAL VENCE A TERCEIRA PARTIDA E É CAMPEÃO PERNAMBUCANO PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA




Foi disputado ontem em quadra neutra, mais precisamente na quadra do Arrudinha (de propriedade do Santa Cruz Futebol Clube) em Recife a terceira e última partida decisiva da final do Campeonato Pernambucano de Futsal e num jogo emocionante onde só a vitória interessaria as duas equipes (já que se acontecesse um empate), a decisão iria para os penaltis, o Central não tomou conhecimento do Tetra Campeão Tigre e conquistou o título inédito para Caruaru, do Campeonato Pernambucano de Futsal ao vencer o Tigre por 5x2. Os gols do título da equipe Centralina foram marcados por Wendel (2 vezes), Leleco (2 vezes) e Luizinho (1 vez) enquanto Zé Hugo e Eder Negada marcaram para o Tigre. Além do título, o Central conquistou a vaga para a Taça Brasil de 2014, na segunda divisão, já que este ano o Tigre não foi bem e rebaixou o estado de Pernambuco para a segunda divisão. Quero aqui parabenizar ao grande técnico Adjair Pacheco e seu assistente José Roberto pelo título, e aproveitamos para parabenizar também o grande goleiro do Central e Patrocinador Dr Gustavo Barbosa por investir bem na equipe e conquistar esse título merecido. Ao Tigre, também parabenizamos o seu presidente Joaquim Neto e toda sua diretoria que acreditaram na sua equipe arduamente, que no começo do campeonato estava desacreditada por alguns por perder alguns jogos, mas deram a volta por cima e conquistaram com méritos este vice campeonato. agora desejamos boa sorte a todos do Tigre e esperamos que a equipe garanhuense bem montada desde o início do ano pelo seu grande presidente Joaquim Neto e toda sua diretoria possam fazer uma boa campanha na Super Liga que começa na próxima terça feira 10 na cidade de Aracaju e que ano que vem possam novamente lutar por títulos. E pra finalizar quero agradecer primeiramente ao supervisor da Federação Pernambucana de Futsal Luiz Cláudio, aos árbitros Glauciano Melo, Marcilio Paulo, Giovani mergulhão, Felipe, Arismere Nascimento dentre outros árbitros, e agradecer aqui ao diretor de esportes da nossa cidade César Brasil e a Joaquim Neto, que nos convidaram para ir para esta grande final, mas que infelismente não podemos ir, devido a alguns problemas no transporte, mas com certeza outras oportunidades terão. Obrigado a vocês dois, pelo convite, a toda diretoria do Tigre, todos os atletas, toda comissão técnica do Tigre, principalmente meu amigo Cleóbio Bastos que alem de um mega treinador é um grande amigo e me tratou e me dava as informações super bem legal com agente, a todos do Central, a César Brasil, e a todas as equipes que acreditaram no nosso trabalho do nosso blog em mais um ano de cobertura deste Campeonato Pernambucano tão polêmico, de tantos adiamentos e que ano que vem possamos novamente estarmos todos juntos nesta cobertura. 

Veja abaixo a ficha das equipes:

Central: Ramon, Ribeirão, Wendel, Luizinho e Jerry. Ainda no banco: Gustavo, Foca, Luiz Henrique, Jessé, Leleco , Ewerthon,  e Luciano. Técnico: Adjair Pacheco. 

Tigre: Renato, Flaviano , Capacete , Tibúrcio e Zé Hugo. Ainda no banco: Nilson, Joselito, Jr Komati, Berg, Eder Negada, Kássio, Quarenta e Anderson. Técnico. Cleóbio Bastos Preparador Físico: Allisson Tássio e Presidente: Joaquim Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário