Tiago Valença´s Blog: VEREADOR SIVALDO ALBINO COBRA ESCLARECIMENTOS DA TIM PARA SERVIÇOS PRESTADOS

segunda-feira, 31 de março de 2014

VEREADOR SIVALDO ALBINO COBRA ESCLARECIMENTOS DA TIM PARA SERVIÇOS PRESTADOS


fonte: Blog do Programa Combate

As críticas contra a qualidade dos serviços prestados pela operadora de telefonia TIM voltaram ao plenário da Câmara Municipal de Garanhuns, na sessão ordinária do dia 18 de março, O vereador Sivaldo Albino (PPS), apresentou requerimento pedindo esclarecimento a TIM sobre os serviços prestados a população de Garanhuns.
Para Albino, a TIM tem oferecido serviços de má qualidade aos garanhuenses e precisa esclarecer o que vem motivando o problema. O sinal da operadora TIM, esta cada vez mais fraco, as ligações caem frequentemente, forçando o usuário a rediscar e muitas vezes os celulares ficam fora de área.

Sivaldo informou que em junho de 2011 foi realizada uma audiência a seu pedido, com representantes da TIM e do PROCON onde foi firmado um compromisso de que Empresa TIM iria investir mais em equipamentos em nossa cidade para resolver o problema, que melhorou um pouco, mais ainda persiste. “É primordial que seja cobrado da Empresa TIM o respeito com seus clientes e com o povo garanhuense, cumprindo as normas estabelecidas naquela Audiência.” frisou Sivaldo. (Gabinete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário