Tiago Valença´s Blog: FUTSAL: CLEOBIO BASTOS (EX TIGRE) DE MALAS PRONTAS PARA O RIO GRANDE DO SUL

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FUTSAL: CLEOBIO BASTOS (EX TIGRE) DE MALAS PRONTAS PARA O RIO GRANDE DO SUL


O treinador pernambucano Cleóbio Bastos ex Tigre (Garanhuns-PE) está de malas prontas para o Sul do País. Cleóbio irá comandar a equipe do Sobradinho-RS na temporada 2015. Cleobio conversou com o nosso blog e desejamos boa sorte ao amigo que deixará saudade no nosso estado e cenário pernambucano. Veja abaixo as perguntas que fizemos ao grande amigo e profissional.

Tiago Valença - Cleobio, depois de muito tempo no estado de pernambuco, ganhando até alguns títulos importantes, dentre eles a Taça Nordeste de Futsal pelo Tigre, qual a sua expectativa no sul do país ?

Cleobio Bastos - A expectativa é a melhor possível, pois o RS é um grande centro do futsal brasileiro e um campeonato bastante disputado. Este tipo de desafio me motiva muito e ter este reconhecimento por parte da equipe de Sobradinho, me dá a segurança para fazer um bom trabalho e buscar conquistas bem longe do meu estado natal. 

Tiago Valença - Você já conhecia a equipe que irá comandar , alguma informação a respeito ?

Cleobio Bastos - A equipe é uma das mais tradicionais do futsal gaúcho. Participa das competições oficiais desde a sua fundação. Passou por alguns problemas há dois anos e de lá pra cá, veio reestruturando e está pensando alto, fazendo um trabalho de médio e longo prazo, onde irei treinar a categoria adulta e serei o coordenador das categorias de base da equipe. Então serei o responsável direto pelo presente e pelo futuro do clube. Estou muito feliz com esta oportunidade.

Tiago Valença - Cleobio, sabemos que em Pernambuco você tem muito conhecimento e muitos jogadores gostam e trabalharam com você, você já pensa em levar alguem daqui pra lá, principalmente da equipe que você trabalhou ou ainda vai analisar o elenco de lá, ou só irá trabalhar com peças do sul do país?

Cleobio Bastos - No momento, vou analisar o grupo que já está lá, pois já existe uma base de 12 jogadores, além das novas aquisições, que são jogadores da região. Mas num futuro próximo, a inclusão de jogadores do Nordeste será algo natural, pois o conhecimento que eu tenho dos jogadores, em todas as regiões do Brasil, abre mais possibilidades de ter bons jogadores lá.

Tiago Valença - Agradecemos a sua entrevista amigo, desejamos uma boa sorte a você e que um dia você possa voltar a nosso estado. 

Cleobío Bastos - Obrigado pelo seu apoio e espero que o futsal pernambucano possa melhorar cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário