Tiago Valença´s Blog: COPA AGRESTE DE FUTSAL: COM TOTAL FALTA DE SEGURANÇA E NA SUPERAÇÃO, ITAIBA É A PRIMEIRA EQUIPE FINALISTA DA COMPETIÇÃO

quinta-feira, 28 de maio de 2015

COPA AGRESTE DE FUTSAL: COM TOTAL FALTA DE SEGURANÇA E NA SUPERAÇÃO, ITAIBA É A PRIMEIRA EQUIPE FINALISTA DA COMPETIÇÃO



A 1a Copa de Futsal do Agreste Meridional, organizada pelos grandes César Brasil (Diretor de Esportes de Garanhuns) e Ivson Rodrigues teve o seu primeiro finalista conhecido nesta quarta feira. Em Lajedo, com muita confusão em quadra, animos acirrados e com total falta de segurança, a equipe de Itaiba soube superar tudo isso e a viagem cansativa e empatou em Lajedo com a fortissima e favorita seleção de Lajedo por 2x2 , garantindo assim sua vaga na final. O jogo teve duas paradas por falta de segurança a arbitragem e a equipe de Itaiba, e infelismente a direção da competição errou, ao nao solicitar policiamento em quadra ou ter logo punido Lajedo e Garanhuns na fase anterior quando houve um incidente na segunda partida entre Garanhuns e Lajedo e desde já as equipes de Lajedo e Garanhuns não receberam punições e o jogo permaneceu marcado para Lajedo. Mas erros acontecem, agora é parabenizar a equipe de Itaiba e esperar que no proximo ano haja mais segurança na competição. Hoje a noite, em Venturosa, mais uma equipe garantirá sua vaga na final. Venturosa e Pl Futsal-Picolé Caicó duelam em Venturosa as 20h30, com a equipe de Venturosa jogando pelo empate. Já o PL Caicó, terá de vencer por 1 gol para forçar a prorrogação ou 2 ou mais gols para garantir a classificação direta. Veja abaixo os dias e datas e vá a quadra torcer pela sua equipe.

SÁBADO 23/05:

SESC GARANHUNS - PL Futsal-Picolé Caicó 3 x 4 Venturosa
Itaiba - Itaíba 2 x 0 Lajedo

PROXIMOS JOGOS:

QUARTA 27/05:

Colégio Normal de Lajedo - Lajedo 2 x 2 Itaiba - ITAIBA CLASSIFICADA

QUINTA 28/05:

20h30 - Venturosa - Venturosa x Pl Futsal-Picolé Caicó

Um comentário:

  1. Venho por meio deste parabenizar a forte e bem organizada equipe de itaiba que vem crescendo jogo pos jogo e convencendo a todos que adimiram um bom futbol. Parabens itaiba para quem era por muitos a zebra da competição hoje e o primeiro e merecido finalista dale itaiba. Assina: flavio leonardo.

    ResponderExcluir