Tiago Valença´s Blog: CONFIRMADO ! SETE DE SETEMBRO ESTÁ PRONTO PARA SERIE A2 2012

sábado, 28 de janeiro de 2012

CONFIRMADO ! SETE DE SETEMBRO ESTÁ PRONTO PARA SERIE A2 2012

   
Da esq pra dir: Givaldo Calado (Pres executivo), Nilton Ayres (vice presidente executivo) e Cesar Brasil (diretor de futebol).

Foi realizada na noite desta Sexta Feira (27), no Garanhuns Pálace Hotel com a diretoria executiva e conselho deliberativo do Sete de Setembro Esporte Clube uma reunião e uma coletiva de imprensa,  com a finalidade de apresentar a prestação de contas do ano de 2011 e os projetos de 2012, dentre eles, o que mais preocupava o torcedor, que agora pode dormir tranquilo: Se depender da diretoria do Sete e dos projetos apresentados,e dos laudos, o Sete de Setembro irá mesmo disputar a Série A2 de 2012 que terá início em Junho. A preparação da equipe deve se iniciar em meados de Abril.Antes disso, a equipe de futsal do Sete já inicia suas atividades na Copa Umbro em Alagoas e disputará também o Campeonato Pernambucano de Futsal que terá início em março e será finalizado em dezembro.A reunião foi proveitosa com a participação de muitos conselheiros e da imprensa garanhuns que ouviram com atenção as palavras do presidente Givaldo Calado e do vice-presidente Nilton Ayres e todos sairam de lá animados e esperançosos numa boa campanha nos 2 campeonatos. Várias pessoas usaram da palavra e fizeram perguntas a diretoria, dentre eles: Pastor Calvino (Blog Panorama Garanhuns), Prof Evando Lustosa (conselheiro),Juscelino Soares Ayres (diretoria executiva), Edvaldo Nunes - Bal (diretoria executiva), Ronaldo Cesar (Blog do Ronaldo César) e Thiago Emanuel (87 FM). Após a reunião, foi servido um cocktail a todos os participantes. Sucesso meu glorioso alviverde, e com certeza como eu tenho fé e acredito, espero que todos acreditem nos projetos ! a próxima reuniao do conselho, será marcada brevemente para fevereiro, ainda sem data marcada, assim que soubermos a data, informaremos aqui no nosso blog.
                                                  Veja abaixo algumas fotos da reunião.





                                                       Prof Evando conselheiro do clube
                   Ronaldo César (maior blogueiro da nossa cidade, sem menosprezar os outros...)
Presidente do clube, Givaldo Calado sendo entrevistado pelo reporter Thiago Emanuel da 87 FM e ao lado o vice presidente executivo Nilton Ayres.

VEJA ABAIXO UM VIDEO COM AS PALAVRAS DO PRESIDENTE DO CLUBE GIVALDO CALADO

2 comentários:

  1. so vc e os babacas p acreditar em nilto e givaldo sete so volta a ser sete quando eles sairem em setembro cesar brasil é brincadeira

    ResponderExcluir
  2. porque nao se identifica amigo ?

    falar é facil, dificil é ver quem tá segurando nas costas o clube.

    ResponderExcluir