Tiago Valença´s Blog: AGORA SIM, COMO DIZ O BRASILEIRO ! COMEÇOU 2012 PRA VALER

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AGORA SIM, COMO DIZ O BRASILEIRO ! COMEÇOU 2012 PRA VALER

Ê PESSOAL, ACABOU O CARNAVAL

Como foi o de voces? o meu na minha visão foi ÓTIMO, fiquei em casa, curtindo a família, minha mae Carmen,Minha Tia Cristina,Meu Tio Pedro Gerson,Meu Primo Leo, sua namorada Thais, Meus primos André,Socorro e João Pedro.

Sábado de carnaval: Assistindo a manhã toda o Galo da Madrugada, Almoçando fora e a noite vendo um pouco das escolas de Samba de SP, muito bonitas por sinal,e aguardando a Gavioes da Fiel, e por sinal, me decepcionando com a escola, esperava uma homenagem maior a Garanhuns,mas o que vimos foi o povo da ´´toda poderosa´´ dizer que LULA tinha vindo do SERTÃO DE PERNAMBUCO, onde já se viu? se nao fosse a violencia do final, acho que poderia até ter sido mais bonita que a dos cariocas.

Domingo: Almocei na casa de minhas tias avós Anita e Armida, como todo domingo, reunimos a familia lá, a tarde vim para casa cuchilar a tarde toda, a noite BBB 12 dia de paredão e depois escolas de samba cariocas, por sinal muito injustas, vi a RENASCER DE JACAREPAGUÁ dar show na MARQUES DE SAPUCAI e por injustiça,vinha a ser rebaixada na quarta feira, uma linda homenagem ao pintor pernambucano ROMERO BRITO, escola com apresentação linda, mas pro rio, o que vale como dizem no futebol, é o peso da camisa,parece que nas escolas de samba tambem é isso. Vi a Mocidade homenagear PORTINARI muito bem por sinal e vi a VILA ISABEL dar show na AVENIDA representando bem a cultura angolana. No domingo torceria por essas tres.

Segunda: esse sim, um dos melhores dias, um churrasquinho com minha tia e meu tio, meus primos e carne, linguiça, um queijinho e pao de alho até umas horas aqui em casa, e imendamos no jantar, dia otimo, e a noite, mas escolas de samba, e como disse, mais escolas sendo INJUSTIÇADAS: a SAO CLEMENTE DEU SHOW com uma inovação na avenida usando um violino proximo a bateria, O Salgueiro falando muito bem da cultura nordestina,especialmente do cangaço e a TIJUCA, campeã com merecimento, homenageando o Rei do BAIAO, LUIZ GONZAGA. e a GRANDE RIO, escola que torço sem nem saber o tema desde o inicio dos desfiles deu a volta por cima e desfilará entre as campeãs.

Terça: Mais um churrasquinho sensacionaal,aqui em casa, a tarde assistindo a apuração das escolas de samba de sp e como todo ano, eu anotando as notas, e no fim, começamos dando risada, nunca vi um negocio daqueles uma confusao e o cara invadir a mesa, mas depois veio a revolta, faltou segurança, organização ou oque? mas graças a Deus terminou bem e a MOCIDADE ALEGRE foi declarada campeã de SAO PAULO depois de quase 7 horas de paralização da apuração e sem julgar o ultimo quesito.

Enfim a quarta: Hoje fui como disse no inicio de fevereiro, almoçar na casa de minhas tias, e comer aquele  feijaozinho de côco da minha Amiga Tereza que faz como ninguem, acompanhado de um macarrãozinho de bacalhau, um peixe que minha mae faz na verdura, hmmm delicia, um arrozinho e claro, um refrigerantezinho. A Tarde voltei pra casa e vi a apuração do RIO e oque achei injusto foi o rebaixamento da RENASCER E DA PORTO DA PEDRA. Mas enfim, agora é esperar 2013. E pra completar a noite, meu Náutico foi derrotado pelo calango em Belo Jardim. Agora deixo abaixo um video representando a minha volta ao blog que fiquei sem publicar noticias desde a sexta feira pre carnavalesca.Mas antes de finalizar, quero deixar uma palavrinha aqui ao meu grande médico endocrinologista DR JERONIMO, PARA MIM UM DOS MELHORES DO NORDESTE,PORQUE NAO DIZER DO BRASIL: Dr Jeronimo, sei que nesse carnaval voce deve ter pensado, eitaaaa Tiago so pensou em comer, mas não doutor, comi mesmo, bem, admito que ultrapassei o sinal vermelho, mas agora que passou vou seguir minha dieta com bastante rigor e cá pra nós doutor, nem engordei muito, pois nesse carnaval, enfim, oque ganhei, vou perder com muita força de vontade,garanto a você, mas agora é seguir com bastante rigor. Tenho que pedir desculpas nao só a você,mas primeiramente a mim, que me enganei nao é? mas tudo bem, agora vai.
 ´´EU VOLTEI,AGORA PRA FICAR,PORQUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR...´´

                                 VOLTAMOS COM TODO VAPOR COM AS NOTICIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário