Tiago Valença´s Blog: CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTÁRIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: ALVIRUBROS E TRICOLORES VOLTARAM DE RESSACA?

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTÁRIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: ALVIRUBROS E TRICOLORES VOLTARAM DE RESSACA?

COMENTÁRIO DESTA RODADA :

Começando pela quarta:

Petrolina x Santa: Como eu disse no titulo deste comentário. Os tricolores brincaram muito carnaval e voltaram de ressaca ou foi a viagem cansativa? Um jogo que o Santa poderia ter vencido, jogou praticamente completo,mas acho que sentiu falta de Eduardo Arroz e Tiago Cardoso, mas enfim, deu Petrolina que agora abriu 4 pontos do santa, placar final: 2x1 Petrolina.
Belo Jardim x Náutico: A mesma coisa digo com o timbu, voltaram de ressaca? Recife x Belo Jardim nao é tao longe assim, ou é fraqueza mesmo dos alvirubros? O time mostrou mais uma vez que com certeza dessa maneira nao disputará titulo algum e precisa urgente de contratacoes para a serie A, caso contrario, será mero figurante e entrará para fazer vergonha na serie A, placar final, merecido: 2x0 Belo Jardim.
Salgueiro x Porto:  Sem duvida, o Salgueiro era o favorito, O Time do Salgueiro ta mostrando, que se continuar assim e fizer bons jogos fora de casa, pode surpreender, continua com 100% dentro de seus dominios e foi uma vitoria justissima, 2x0 Salgueiro que com o resultado, foi campeão ´´virtual´´ do primeiro turno, vamos ver como os sertanejos se sairão fora de casa contra o trio de ferro da capital, placar final: 2x0 Salgueiro.
Serra Talhada x Araripina:  Sem duvida, era um jogo imprevisivel, mais um classico sertanejo de eletrizar, o Araripina foi a Serra com vontade de vencer e mostrar que o problema era o tecnico, mas parece que nao era, o Serra foi superior e soube vencer o jogo, placar final: 2x0 Serra Talhada.

Agora a quinta:

Sport x Central: sem duvida nenhuma, o Sport entrou como favoritissimo nesse jogo, mas nao foi fácil, o Central queria mostrar a seu treinador que tem time para brigar, e deu trabalho na Ilha mas o Sport soube aproveitar o fator campo e torcida e soube vencer o jogo, enfim, placar final: 2x1 Sport.
América x Ypiranga: Sinceramente, um jogo em que eu acreditava que após o ponto conseguido no sertão, o mequinha iria reagir, mas infelismente, nao aconteceu, o América agora mais que nunca, mostra que provavelmente já é um dos virtuais rebaixados a serie a2 de 2013 e que nao conseguirá mais reação, está a 10 pontos do ultimo clube fora da zona e sinceramente, no returno nao acredito que va recuperar, placar final: 2x1 para o Ypiranga.]

AGORA O COMENTÁRIO DA PROXIMA RODADA:

Começando pelo sabado:


Santa x Petrolina: teoricamente, o santa entra com um pequeno favoritismo,jogando no arruda, o Santa tenta se recuperar da derrota no sertão e encostar denovo no seu adversario direto no jogo e no g4 e o Petrolina tentando dar uma respirada e mais uma disparadinha no g4, vai ser um jogo dificil, o Santa é um pouco favorito, se Geilson e Denis Marques jogarem juntos o seu futebol,podem fazer a diferença. enfim, meu palpite: 2x1 Santa.
Porto x Salgueiro: um jogo que teoricamente, o Porto é favorito neste jogo apenas por jogar em Caruaru, mas terá 2 desfalques importantes: O goleiro ROMERO e o volante RODOLFO POTIGUAR suspensos,o Salgueiro, terá a obrigação de vencer ou pelo menos empatar para continuar segurando a liderança, e tem a oportunidade de vencer mesmo em Caruaru pelo Porto jogar sem o seu goleiro, mas o Porto tem de aproveitar o fator campo e vencer o jogo para tentar se aproximar dos que brigam pela série D, enfim, meu palpite: 1x1.


E agora o domingão:


Ypiranga x América: Sem duvida nenhuma, o Ypiranga é digamos assim, 99% favorito, venceu em Paulista o duelo no jogo de ida, e agora diante de sua torcida, quer engatar e subir na competição e ainda brigar por vaga na serie D e distanciar de vez da zona de rebaixamento, mas é bom abrir os olhos, pois os 2 pontos do América até agora conquistados no campeonato foram fora de casa, mas nao acredito que neste jogo o Ypiranga nao consiga vencer, enfim, meu palpite: 2x0 Ypiranga.
Araripina x Serra Talhada: Meu Deeeeus, novamente clássico sertanejo de tirar o fôlego, o Araripina estreiará seu tecnico diante da torcida e é um pouco favorito neste jogo, mas precisa vencer para dar uma respirada e mostrar a sua torcida que o problema era o treinador, nao acredito nisso, mas acho que nesse jogo, dá Araripina, enfim, meu palpite: 2x1 Araripina.
Náutico x Belo Jardim: nesse jogo, o Náutico é favorito, mais doque nunca terá a total obrigação de vencer e ficar de olho no jogo de Caruaru, secando o Sport para pelo menos empatar e ele vencer em casa e ultrapassar novamente o Sport na classificação, o Belo Jardim já deu uma respirada, vai ser um jogo dificil, mas se o Náutico aproveitar o fator torcida, e campo, da pra vencer tranquilo, mas enfim, meu palpite: 2x1 Náutico.
Central x Sport: neste jogo, o Sport entra como favorito, mas é bom nao menosprezar o Central, pois o ultimo jogo dentro da Ilha do Retiro, o Central vendeu caro a derrota e quase consegue um resultado bom em Recife, e se o Central souber aproveitar o fator campo e tem mais do que nunca a obrigação de vencer para distanciar da zona de rebaixamento, da para pelo menos conseguir um empate, mas enfim, meu palpite: 3x1 Sport.


Nenhum comentário:

Postar um comentário