Tiago Valença´s Blog: ATLETICO PARANAENSE MUDA PROPOSTA E NAUTICO NÃO FARÁ LOUCURA POR DERLEY

sábado, 1 de junho de 2013

ATLETICO PARANAENSE MUDA PROPOSTA E NAUTICO NÃO FARÁ LOUCURA POR DERLEY

 Derley, volante do Atlético-PR, contra o Guarani (Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)


Anunciado de forma oficial na manhã desta sexta-feira pelo diretor de futebol do Náutico, Ricardo Valois, o volante Derley pode não voltar a vestir a camisa do Náutico. Isso porque o Atlético-PR, clube detentor dos direitos federativos do jogador, modificou o acordo inicial que havia feito com o Náutico. Os alvirrubros anunciaram o atleta sem que o contrato estivesse assinado e agora podem perdê-lo.
- Tinha ficado tudo acertado entre Náutico e Atlético Paranaense e agora veio a notícia de que eles estão pedindo valores fora da realidade. Derley é um excelente atleta, mas não é o único no mercado e nós não vamos fazer loucuras por ele. O Náutico é maior que Derley - comentou o diretor de futebol Marcílio Sales, que é um dos 17 alvirrubros que faz parte do colegiado.
Apesar de a notícia não ser boa, Marcílio Sales não descarta totalmente a vinda do jogador para os Aflitos.
- Ele é um excelente atleta e demonstrou total interesse em jogar no clube. Como em todas as negociações nós temos que ter calma, vamos aguardar. O certo é esperar e eu acredito que no sábado teremos alguma definição.
Consultada sobre o assunto, a assessoria de imprensa do Atlético-PR disse desconhecer a negociação e afirmou que Derley ainda é jogador do clube.

FONTE:  http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário