Tiago Valença´s Blog: SIVALDO SOLICITA QUE IVO AMARAL SEJA O HOMENAGEADO DESTE ANO DO FESTIVAL DE INVERNO

sábado, 1 de junho de 2013

SIVALDO SOLICITA QUE IVO AMARAL SEJA O HOMENAGEADO DESTE ANO DO FESTIVAL DE INVERNO

 
 
 
Na 16ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Garanhuns, o Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimento solicitando Ao Governo do Estado, a Prefeitura de Garanhuns e a FUNDARPE, que o Homenageado do 23º Festival de Inverno de Garanhuns, seja o seu idealizador Sr. Ivo Tinô do Amaral.
A solicitação de Sivaldo virtude de que o Festival de Inverno de Garanhuns de 2013 o homenageado seja o seu idealizador, o Ex Prefeito Ivo Tinô do Amaral, uma vez que partiu do mesmo a idéia de criar esse evento que a cada ano cresce, e que vem se consolidando como um dos maiores eventos do País, sendo justo homenagearmos uma pessoa de Garanhuns da índole do Sr. Ivo Amaral, que tanto contribui com o desenvolvimento de nossa Cidade e região, e que teria toda seu trabalho lembrado com  essa justa homenagem. Vale ressaltar que em 2013 o Festival de Inverno estará na sua 23ª Edição, que é merecida a homenagem do homem público que mais lutou pela criação e consolidação da grande festa que é o Festival de Inverno de Garanhuns.
          O Apelo do Vereador Sivaldo Albino foi aprovado por unanimidade de votos e foi encaminhado ao Governador do Estado de Pernambuco Sr. Eduardo Campos, ao Prefeito do Município de Garanhuns Sr. Izaias Régis, ao Secretário de Turismo do Estado, Sr. Alberto Feitosa, ao Presidente da FUNDARPE Severino Pessoa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário