Tiago Valença´s Blog: MISS UNIVERSO 2011 : ´´É DIFÍCIL APONTAR ALGUÉM COMO FAVORITA´´ , AFIRMA PRISCILA MACHADO , MISS BRASIL 2011

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MISS UNIVERSO 2011 : ´´É DIFÍCIL APONTAR ALGUÉM COMO FAVORITA´´ , AFIRMA PRISCILA MACHADO , MISS BRASIL 2011

do : http://www.g1.globo.com/



Miss Brasil, Priscila Machado, afirma que disputa este ano está muito acirrada.


A  brasileira Priscila Machado, representante do país no Miss Universo, disse nesta terça-feira (30) que o concurso está muito equilibrado este ano. “Agora é difícil apontar alguém como favorita”, afirmou durante visita a um hotel na Praia da Enseada, no Guarujá, litoral de São Paulo. Porém, ela citou as candidatas de Venezuela, China, Estados Unidos e Finlândia como fortes concorrentes.
As 89 candidatas estiveram no Casa Grande Hotel. Elas foram até a praia, jogaram vôlei, futebol e posaram para muitas fotos. Priscila comentou sobre a maratona de eventos nos próximos dias. “Estou dormindo pouco, trabalhando muito, mas estou muito feliz. Eu descanso quando o concurso passar”, disse. A brasileira fala inglês, espanhol, italiano e está aprendendo alemão. Por isso, muitas vezes exerce a função de intérprete no grupo. “Eu sempre gostei muito de aprender línguas.”

gostei muito de aprender línguas.”
Misses se divertem em praia do Guarujá, no litoral de São Paulo (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Misses se divertem em praia do Guarujá, no litoral de São Paulo (Foto: Luciana Bonadio/G1)
A Miss Angola, Leila Lopes, comemora o fato de a língua não ser um empecilho no país que sedia o evento este ano. “Com certeza é mais fácil porque a língua chega a ser uma barreira. Não achamos nada estranho e estamos acostumados com a comida”, disse. Ela já conhecia o Rio de Janeiro, São Luís e São Paulo. É a segunda vez que ela visita a capital paulista.

Representantes de Angola e Portugal falam sobre concurso (Foto: Luciana Bonadio/G1)                                                                           Representantes de Angola e Portugal falam sobre concurso (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Quem está no país pela primeira vez é a Miss Portugal, Laura Goncalves. “Estou gostando muito. São Paulo tem muito trânsito, mas é uma cidade grande e muito linda”, comentou a jovem. As representantes de Angola e Portugal também concordam que a disputa deste ano será acirrada. “Há muitas candidatas fortes este ano e cada uma tem coisas especiais”, comentou Laura. “Os jurados vão ter um trabalho difícil”, disse Leila.
A Miss Argentina, Natalie Rodriquez, apontou a Miss Austrália como uma de suas favoritas. Ela disse estar “muito feliz” em participar do evento em São Paulo. “O Brasil me encanta”, comentou a bela, que já havia visitado Búzios e o Rio.

Miss Argentina disse estar muito feliz em participar de concurso (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Miss Argentina disse estar muito feliz em participar
de concurso (Foto: Luciana Bonadio/G1)
As candidatas participam de uma série de eventos antes do concurso, que acontece no dia 12 de setembro no Credicard Hall e celebra o 60º aniversário do Miss Universo. São 89 mulheres que disputam o título de beleza.
Miss Venezuela jogou vôlei na praia nesta terça-feira (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Miss Venezuela jogou vôlei na praia nesta terça-feira (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Internação
Uma das mais assediadas pela imprensa nesta terça-feira foi a Miss Itália, Elisa Torrini. Ela ficou internada no fim de semana em um hospital de São Paulo. A jovem preferiu não comentar o motivo de sua internação. Segundo ela, é algo “muito pessoal”. “Eu tive um pequeno problema, mas estou 100%. Estou preparada para o concurso. Eu quero agradecer aos médicos do hospital, a todos os fãs. Estou bem”, disse.

                                                           Miss Itália, Elisa Torrini.

fonte: http://www.g1.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário