Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO SÉRIE A2: NA DESPEDIDA DO GIGANTE DO AGRESTE NO CAMPEONATO, SETE PERDE MAIS UMA

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PERNAMBUCANO SÉRIE A2: NA DESPEDIDA DO GIGANTE DO AGRESTE NO CAMPEONATO, SETE PERDE MAIS UMA


Nesta quarta feira a tarde, foi realizada toda a penúltima rodada do Pernambucano série a2. O nosso representante, o SETE, despediu-se do Gigante do Agreste na competição, pois não joga mais em casa nesse campeonato e perdeu mais uma vez em casa, desta vez para o Olinda por 2x0, que com o resultado, garantiu de vez a sua classificação para a próxima fase. Mesmo assim, a equipe Olindense ainda será julgada no STJD, ainda sobre o caso Alcimar, provavelmente na próxima terça feira. Caso perca mais pontos e seja punida, a vaga pode ficar para CARPINA,VITORIA OU AFOGADENSE. O próximo jogo da equipe setembrina é o último jogo da competição : na próxima quarta feira as 15hrs no Ademir Cunha em Paulista contra o Íbis que também perdeu hoje. Veja abaixo a ficha do jogo, os jogos da rodada, a classificação atualizada após a 29a rodada e os próximos jogos.
 
SETE: Léo Araripina, Tobias, Herivelton e Elder; Edmarney, Leandro,Tárcio Thauan, Brasinha e Zé Rodrigues; Gerailton e Jarlan. Ainda entraram: Mikeias, Erick Saúba e Eduardo. Tec: Carlos Júnior.
 
Olinda: Júnior, Roma, Da Silva, Romão e Xavier; Oséas Lima, Leonardo, Danilo e Heider; Josy e Bebeto. Tec: Nereu Pinheiro.
 
 
                   Obs: O Ferroviário do Cabo folgará nesta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário