Tiago Valença´s Blog: BOMBA: CENTRAL VOLTA ATRÁS E DISPUTARÁ TAÇA BRASIL EM GARANHUNS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

BOMBA: CENTRAL VOLTA ATRÁS E DISPUTARÁ TAÇA BRASIL EM GARANHUNS

Bomba : o Central Sport Clube voltou atrás da sua desistencia e acertou a sua participação na Taça Brasil - 1a divisão, que acontecerá em Garanhuns do dia 20 à 26 de abril deste ano. Hoje ficou tudo certo entre dirigentes da equipe do futsal centralino e diretoria da patativa, chegaram a um acordo e agora a equipe disputará a Taça Brasil. Abaixo, divulgaremos as equipes participantes e uma entrevista que fizemos para o nosso blog, com o assistente técnico Adjair Pacheco.

Confira as equipes participantes:

Central Sport Club (PE)
Associação Esportiva Shouse (PA)
Associação Desportiva de Brejo do Cruz – ADBC (PB)
Associação Atlética Real Madrid (AM)
Sport Club Corinthians Paulista (SP)
LEM Vento em Popa Janjar EC (BA)
Associação Esportiva Airton/ Casarão (RR)
Sociedade Esportiva do Pacoval (AP)
Associação Dal Molin de Futsal (RO)
Associação Desportiva Tigre (PE) - SEDE

Abaixo uma entrevista que fizemos com o grande Assistente técnico Adjair Pacheco:





Tiago Valença - Adjair, Boa Noite, primeiramente, é um prazer ter você aqui nos concedendo entrevista ao nosso blog. Finalmente acabou a polêmica envolvendo Central e Sport e em qual equipe vocês iriam disputar a Taça Brasil disputada em Garanhuns. Como se deu o desfecho dessa novela ?



Adjair Pacheco - Tivemos uma reunião com o presidente e o vice-presidente do Central as 16 horas e tudo ficou definido quanto a nossa participação.



Tiago Valença - Agora professor, como fica a preparação da equipe, como está a preparação ? algum amistoso previsto ? onde estão sendo os treinos ?



Adjair Pacheco - Estamos na quarta semana de treino. Treinamos no SESC DE CARUARU. Fizemos dois amistosos, com ASCES, vencemos de 11x1 e com Seleção de Altinho vencemos de 18x0. Estamos programando outros amistosos com equipes universitárias do Recife. 



Tiago Valença - Ano passado você comandou aquela grande equipe que tornou-se campeã em jogos eletrizantes e polêmicos contra o Tigre e agora a equipe é comandada por Chokito. Como serão feitos os trabalhos e como será a comissão técnica ? pode nos apresentar os membros e as suas funções ? 



Adjair Pacheco - Após reuniões em dezembro, decidimos convidar Chokito para técnico, Zé Carlos como Preparador Físico e de Goleiros, hoje sou assistente técnico e Zé Roberto supervisor. Trabalhamos num ambiente de harmonia e profissionalismo.



Tiago Valença - Da equipe que conquistou o título, conversava em off com amigos e me disseram que a maioria daquele elenco campeão permaneceu. Diga aqui para nossos leitores os atletas que permaneceram e os novos contratados.



Adjair Pacheco - Ficamos com Gustavo, Leleco, Foca, Luiz Henrique, Ewerton, Jonathan, Ribeirão e Juninho. E os contratados foram: Gabriel que estava no Ceará, Jones do Náutico, Henrique, Reginho e Rodrigo do Sport e Dada de Pombos,


Tiago Valença - Vocês pretendem trabalhar com quantos no elenco ?


Adjair Pacheco - Vamos fechar com 16 provavelmente.



Tiago Valença - Chegando a 16 atletas, vocês fecham o elenco ou fica aberto a contratações?



Adjair Pacheco - Temos pela frente a Copa Pernambuco e a Taça , e as necessidades indicarão as contratações.


Tiago Valença - Agora professor, com relação a taça, Eu TIAGO VALENÇA, apontaria 3 equipes favoritas, com chances de título: O Corinthians, o Tigre e o próprio Central,.Das outras equipes que participarão, vocês tem conhecimento sobre elas, como são, conhecem alguma, ou ainda nada conhecido ?


Adjair Pacheco - Já temos algumas informações sobre as equipes e a comissão técnica respira a taça 24 horas.


Tiago Valença - E com relação a vinda a Garanhuns pra taça, quando vocês pretendem vir em definitivo ? pensam em fazer uma pré temporada aqui na nossa cidade ou pensam em vir com quanto tempo de antecedência ?


Adjair Pacheco - Estamos analisando uma preparação em Garanhuns antes da competição. Tudo depende de uma logística.

Tiago Valença - Uma última pergunta Adjair. Agente sabe que aqui em Garanhuns, a rivalidade com o Central é geral por conta do Tigre e da rivalidade entre as cidades de Garanhuns e Caruaru, Mas, com certeza, terão alguns torcedores também, torcendo pelo Central junto com o Tigre que é Pernambuco, principalmente eu que já me tornei torcedor de vocês por conta de Dr Gustavo,que sou fã, por Roberto e por você, então qual recado que você deixa aqui para a torcida centralina que virá apoiar e a torcida de Garanhuns que parte dela torcerá por vocês ?


Adjair Pacheco - Primeiro dizer que sempre fui bem recebido em Garanhuns, só tenho amigos nessa bela cidade. Dizer aos torcedores que estiverem nos assistindo, vão presenciar em quadra uma equipe valente, com garra e vibrante, somos Pernambuco, somos o interior do estado. 


Tiago Valença - Ok grande amigo Adjair, desejamos boa sorte a você, a Dr Gustavo, a Roberto e estaremos aqui para qualquer esclarecimentos que desejarem. Mais alguma palavra ?

Adjair Pacheco - Um abraço a todos, muita paz, saúde e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário