Tiago Valença´s Blog: DANIEL ALVES TEM DIA RECLAMÃO E DEFENDE OS 285 MI INVESTIDOS EM NEYMAR

segunda-feira, 31 de março de 2014

DANIEL ALVES TEM DIA RECLAMÃO E DEFENDE OS 285 MI INVESTIDOS EM NEYMAR


fonte: www.uol.com.br
O lateral Daniel Alves teve uma conversa descontraída com jornalistas da Espanha, nesta segunda-feira. Mas nem por isso ele deixou de reclamar e cutucar parte da imprensa e até mesmo alguns rivais. Além disso, ele também defendeu a milionária contratação de Neymar, que custou aos cofres do Barça aproximadamente R$ 285 milhões. 
"Vale sim [o valor da contratação]. O processo que ele está vivendo agora é normal, o anormal era aquela rápida adaptação que ele vinha tendo. Tudo tem o período de adaptação para ele entender como as coisas funcionam aqui, a mudança de cultura e de futebol. Aqui é um pouco mais organizado e mais duro", explicou o lateral da seleção brasileira.
Ele também reclamou de parte da imprensa e cutucou alguns jogadores rivais, que alegam que a arbitragem favorece o time catalão: "Quando o Barça ganha é por causa do árbitro, e quando perde é porque 'acabou o ciclo'. Deveria ter um pouco mais de equilíbrio, mas não podemos nos preocupar com isso", disse.
"Não estendo as queixas, apitaram um pênalti contra a gente que foi meio metro fora da área [no clássico contra o Real]. Nós temos que nos queixar disso também então", falou ao se lembrar das reclamações do time de Madri, que perdeu o jogo após dois pênaltis marcados a favor do Barcelona.

Por fim, ele lamentou que 'craques' como Xavi e Iniesta ainda não "tenham uma Bola de Ouro na vitrine" e disse que não liga para as especulações de que o Barcelona poderia estar pensando em negociá-lo com outro clube: "O clube é como uma empresa, e quando tem dúvida de seu funcionário é normal que busque alternativa", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário