Tiago Valença´s Blog: PRIMEIRO CAMPEONATO DE PS3: TIAGO VALENÇA É CAMPEÃO DA QUARTA ETAPA JANEIRO DA COMPETIÇÃO

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PRIMEIRO CAMPEONATO DE PS3: TIAGO VALENÇA É CAMPEÃO DA QUARTA ETAPA JANEIRO DA COMPETIÇÃO

Nesta tarde excepcionalmente, também foi disputada a quarta e última etapa de janeiro do Primeiro Campeonato de PS3, realizado pelo BLOG DO TIAGO VALENÇA e WEB RADIO GAROA e o grande campeão da quarta etapa de janeiro foi Tiago Valença que na final venceu Daniel Marcolino (Dan-Dan) por 7 x 3. O jogo da quarta etapa foi SPORTS CHAMPIONS (Volley) . A final da etapa janeiro, será realizada na próxima terça feira, 26 de Janeiro entre Audálio Junior (campeão do PES 2016), Kaká (Campeão do FIFA 16), Tantinha (Campeão do Fifa Street) e Tiago Valença (campeão do Sports Champions (Volley) e a etapa fevereiro, dependendo do número de participantes e se for viável, já pode ter início na próxima Quinta feira 28 de Janeiro, devido a semana do carnaval, não termos as disputas. 



COLOCAÇAO FINAL DA 4a ETAPA JANEIRO:

1) TIAGO VALENÇA
2) DAN-DAN
3) MATHEUS GIULIANO (MG7)
4) GABRIEL NEVES (TANTINHA)
5) DUDU DE XEXÉU
6) JOÃO PORTO
7) AUDÁLIO JUNIOR
8) WELLINGTON PATO JR

CLASSIFICAÇÃO APÓS 4 ETAPAS:

1) TIAGO VALENÇA - 25 PTS - FINALISTA

2) AUDALIO JUNIOR, GABRIEL NEVES (TANTINHA), JOSÉ EDUARDO (KAKÁ) (FINALISTAS) E DAN-DAN  E MATHEUS GIULIANO (MG7) - 20 PTS
3) DUDU DE XEXÉU - 15 PTS
4) JOÃO PORTO E WELLINGTON PATO - 0 PT

FINAL DE JANEIRO SERÁ DISPUTADA NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA 26/01, AS 14H, ENTRE AUDALIO JUNIOR, KAKÁ, TANTINHA E TIAGO VALENÇA, E A ETAPA FEVEREIRO PODE TER INÍCIO JÁ NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA 28/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário