Tiago Valença´s Blog: #DEIANUNES NOSSO BLOG E WEB RÁDIO ESTARÁ SEMPRE COM VOCÊ, DEIXAMOS AQUI O NOSSO APOIO

domingo, 24 de fevereiro de 2019

#DEIANUNES NOSSO BLOG E WEB RÁDIO ESTARÁ SEMPRE COM VOCÊ, DEIXAMOS AQUI O NOSSO APOIO


Nos últimos dias, o nosso Blog e Web Rádio Garoa, principalmente na minha pessoa, vem se preocupando muito com uma série de ataques mentirosos e invejosos a pessoa da nossa amiga, vereadora, gestora, educadora, irmã, mãe, madrinha, Deia Nunes, dentre outras qualidades. E isso nos deixa muito tristes e abalados com isto, pois sempre que atacam essa mulher, eu tambem, como afilhado dela, como amigo, também me sinto atacado, e sabemos o quanto é grande a inveja a esta grande profissional que nunca fez mal a um ser humano, a um animal,  e invejosos vem atacando-a constantemente e tentando denegrir a sua imagem integra de uma senhora que merece total respeito de qualquer um de nossa sociedade e nunca comenteu nenhum tipo de ato criminoso ou algo parecido. Em 10 anos que a conhecemos, sabemos da sua honestidade, sua generosidade e sem exercer nenhum cargo no executivo ou legislativo, sabemos o quanto ela faz com seus proprios recursos e luta não só pela sua comunidade, seu bairro e principalmente por melhores condições na educação, na saúde e nos esportes, e nunca negou ajuda a quem quer que precisasse dela. E agora que vem em menos de 2 meses com o cargo de vereadora, trabalhando tanto quanto outros que lá estão a bem mais tempo, pessoas que não gostaram nada da saida do amigo Gersinho Filho para a entrada da nossa amiga Deia Nunes para CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES e tambem opositores, vem sentindo inveja desta nossa amiga e pessoa, querendo a todo custo tirar ela do cargo, sem que a mesma tenha cometido nenhum tipo de ilegalidade. 
Então para finalizar, queremos aqui em meu nome TIAGO VALENÇA e de todos que fazem o nosso BLOG DO TIAGO VALENÇA E ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA E CULTURAL WEB RÁDIO GAROA dizer que estamos com você #DeiaNunes e que nada irá mexer e sujar a sua conduta, a sua honestidade e idoneidade e deixo aqui, mas os meus votos de aplausos a você que merece o total respeito de todos. MINHA TOTAL ADMIRAÇÃO, RESPEITO E AMOR POR VOCÊ E TODA SUA FAMILIA. DEUS É MAIOR. #ESTAMOSCOMVOCÊTIADEIA.

Abaixo colocaremos um pouco da nota de esclarecimento da CÂMARA MUNICIPAL para todos verem que não existem nada de ilegal e que com certeza nada irá mexer com nossa vereadora, nossa amiga que vem batalhando e lutando pelo nosso povo, causando assim a inveja de muitos. Parem com isso, basta. Parem com isto.

Nota da Câmara Municipal de Garanhuns

A Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns, por sua mesa diretora, vem a público apresentar manifestação acerca de notícias veiculadas de que a Vereadora Andrea Nunes, poderia perder o seu mandato;

A Mesa atual recebe com estranheza e perplexidade a presente notícia, pois conforme decisões de consultas por diversos tribunais de contas e aliadas às jurisprudências do STF, pode o exercente de mandato eletivo Municipal (vereador), permanecer também com a função de servidor efetivo, quando existir compatibilidade de horário.
A respeito do tema:
PROCESSO TCE-PE Nº 1751826-
CONSULTA
UNIDADE GESTORA: CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA NOVA
INTERESSADO: Sr. LIVINO CLEMENTINO PEREIRA – PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERRA NOVA
RELATOR: CONSELHEIRO RANILSON RAMOS
ÓRGÃO JULGADOR: TRIBUNAL PLENO
ACÓRDÃO T.C. Nº 0008/18

“Pode um Agente de Saúde Municipal cumular o exercício da referida função com o cargo de vereador recebendo suas remunerações e subsídios de ambas?”

– Demonstrada a compatibilidade de horários, é possível haver acumulação remunerada de cargo público efetivo com o eletivo de Vereador e a função de Presidente da Câmara Municipal.

E ainda, para fins de prestar maiores esclarecimentos ao Consulente,  encaminhar o inteiro teor do Acórdão T.C. nº 1192/13, exarado no Processo TCE-PE nº 1301345-2, haja vista a similaridade da matéria.
Desta feita, as notícias veiculadas em sites e blogs não condizem com a verdade,  já que a situação jurídica da vereadora encontra- se albergada pela norma Constitucional a respeito do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário