Tiago Valença´s Blog: FESTA EM JOÃO PESSOA E ´´NO BLOG DO TIAGO VALENÇA´´ : BOTAFOGO DA PARAIBA CONQUISTA O ACESSO A SÉRIE C 2014.

domingo, 22 de setembro de 2013

FESTA EM JOÃO PESSOA E ´´NO BLOG DO TIAGO VALENÇA´´ : BOTAFOGO DA PARAIBA CONQUISTA O ACESSO A SÉRIE C 2014.


Festa em João Pessoa: A torcida do Botafogo-PB de João Pessoa, está em festa: o Botafogo-PB conquistou neste domingo, o tão sonhado acesso a série C do Brasileirão em 2014. O time paraibano já havia vencido o Tiradentes-CE no primeiro jogo por 2x1, e precisava hoje apenas de um empate para conquistar o acesso, mas o time fez mais que isso e venceu mais uma vez a equipe cearense. O gol de hoje da vitória e da conquista Pessoense foi marcado por Lenilson aos 38 minutos do primeiro tempo. Final de jogo: Tiradentes-CE 0 X 1 Botafogo-PB. E Como bom paraibano e orgulho que tenho desta minha terra estou felicíssimo com o acesso do belo. Agora é em busca do título da série C. Além do Botafogo-PB, mas duas equipes comemoram e conquistaram o acesso hoje: O Salgueiro que será justamente o adversário do Belo nas semifinais do campeonato e o Juventude-RS que aguarda o seu adversário entre Mixto-MT, Aparecidense-GO ou Tupi-MG na outra semifinal.

ABAIXO OS RESULTADOS DA RODADA E UMA HOMENAGEM MINHA AO FOGÃO DA PARAIBA COM O VÍDEO COM O HINO E ABAIXO A LETRA DO HINO:

SALGUEIRO 3 X 1 PLÁCIDO DE CASTRO-AC
JUVENTUDE-RS 0 X 0 METROPOLITANO
TIRADENTES-CE 0 X 1 BOTAFOGO-PB



Letra do hino:

Botafogo Paraibano;
Você é o mais belo glorioso;
Que enche de alegria o seu povo;
Com tantas glórias e tantas vitórias;
Branca, Preta e Vermelha;
O tricolor do contorno são as cores;
Que vibram nas mãos dos torcedores;
Em forma de lindas bandeiras;

Vamos ganhar o jogo sim;
Vamos dar um olé;
Encher os olhos desse povo todo;
Que está lotando o Almeidão;

O nosso tricolor é sempre campeão;
Porque nosso timão tem muito mais vigor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário