Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO SÉRIE A2: SETE ATÉ QUE JOGA BEM, MAS PERDE NO FINZINHO DO JOGO

domingo, 22 de setembro de 2013

PERNAMBUCANO SÉRIE A2: SETE ATÉ QUE JOGA BEM, MAS PERDE NO FINZINHO DO JOGO


O Sete foi a vitória com os desfalques de Renteria, Alcimar, Fabrício e Alanzinho, até que jogou bem até o segundo tempo, já segurava e já sentia o jogo tranquilo para terminar 0x0, quando aos 39 minutos do segundo tempo, viu Bruno Recife fazer 1x0 e decretar a vitória em favor do Vitória, que com o resultado, é o lider isolado do grupo com 6 pts em dois jogos. Já o SETE, aguarda o jogo de amanhã, para ver a sua posição na tabela, que por enquanto, é segundo, mas amanhã pode ser ultrapassado por Íbis ou Centro Limoeirense. O próximo jogo do SETE é na próxima quarta feira na longinqua Araripina, a 8 horas de distância da suiça Pernambucana. Neste jogo o SETE não contará com Marlon que foi expulso no jogo de hoje e poderá contar com as voltas de Alcimar, Fabrício e Alanzinho e talvez até algumas estreias na equipe dependendo de regularizações.

Veja abaixo a ficha do jogo, os resultados, a classificação atualizada e os próximos jogos:

Vitória: Preto, Ricardo Almeida, Cláudio, Bruno Recife e Cris; Sinho, Escuro, Índio e Vagner Rosa; Samurai e Daniel Caiçara. Ainda entraram: Felipe Souza, Sandrinho e Yago Agra. Técnico: Maurílio Silva.

SETE: Elias, Diego, Herivelton, Léo e João Paulo; Mouzinho, Marlon, Boquita e Bob; Isaac e Netinho Alagoano. Ainda entraram: Chiclete, Tobi e Quipapá. Técnico: Quinca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário