Tiago Valença´s Blog: CAMPEONATO DOS RADIALISTAS: SELEÇÃO DE CORRENTES É A GRANDE CAMPEÃ DO CAMPEONATO

quinta-feira, 23 de maio de 2013

CAMPEONATO DOS RADIALISTAS: SELEÇÃO DE CORRENTES É A GRANDE CAMPEÃ DO CAMPEONATO

Hoje foi realizado a grande final da organizadíssima 16a edição da Copa dos Radialistas de Futsal de Garanhuns, e a Seleção de Correntes sagrou-se campeã ao bater o fortíssimo time do P & C Engenharia pelo placar de 2x1. Os gols do título de Correntes foram marcados por Wellington e Leonardo, enquanto Branco descontou para a forte equipe do  P & C Engenharia. Na Artilharia ficou o jogador do P & C Engenharia que não me recordo o nome e o melhor goleiro do Campeonato foi escolhido Cristiano da equipe de Correntes com apenas 9 gols sofridos. Na preliminar deste jogo, tivemos a partida feminina entre as Seleções de Garanhuns e Bom Conselho e o placar terminou em 3x3. E pra finalizar quero parabenizar a grande organização deste campeonato através de meu amigo Fittipaldi e parabenizar também uma das melhores arbitragens que já vi do Nordeste, e porque não dizer do Brasil, através de Zamba (Cícero Veras), Anderson e Ferreira que deram show no apito e mostraram que apitam melhor do que muitos árbitros e já mereciam estar no quadro da arbitragem da Federação Pernambucana de Futsal. Quero aqui deixar meus parabéns também a equipe vice campeã da P & C Engenharia, que apesar de não ter sido campeã, mostrou uma mega organização e uma mega estrutura na sua equipe e quero parabenizar toda sua equipe técnica (Tarcísio, Valdir, Aline, dentre muitos outros membros), e dizer que fiquei lisonjeado com a estrutura deles, em conhecer eles, nunca tinha visto uma equipe tão organizada, e que podem mesmo tendo sido vice campeões, se considerarem campeões fora de quadra, pois mostraram uma equipe super organizada e como se faz uma equipe de futsal bonita podendo ser considerada semi-profissional. Parabéns a todos eles e que ano que vem possamos estar novamente com essa mega competição. Valeu Fittipaldi, valeu Zamba, valeu Ferreira, valeu Anderson, valeu SESC, valeu EDELSON, valeu todas as equipes participantes, sucesso a todos, e ano que vem estaremos lá com certeza marcando presença.

Veja a ficha do jogo de hoje: 

Ficha do jogo: 

P & C Engenharia: Manuel, Bob, Branco (1 gol) , Everson e Fabrício. Ainda no banco: Valdicky, Jucelino, Daniel, Rudson, Roberio, Anderson, Cicinho, Charles, Junior e Bodão. Tec: Valdir, Auxiliar Técnico: Valdir, Preparadora Física: Aline.

Seleção de Correntes: Cristiano, Cleivisson, Alecsandro, Wellington (1 gol) e Leonardo (1  gol). Ainda no banco: João Paulo, Erlan, Mauricio, Marcos, Giovane, Leandro e Neto. Tec: Mauricelho, Ass Tecnico: Valdemir. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário