Tiago Valença´s Blog: CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTÁRIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: O AMÉRICA JÁ É O PRIMEIRO REBAIXADO?

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTÁRIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: O AMÉRICA JÁ É O PRIMEIRO REBAIXADO?

COMENTÁRIO DESTA RODADA:

Começando pelo sabado:


Santa x Petrolina: até agora estou pensando, o que houve com o Petrolina que era a melhor zaga do campeonato? foi ao Arruda, quase o mesmo time que havia vencido o mesmo santa em Petrolina, nao viu a cor da bola e tomou uma sonora goleada: 6x0, com vaga pra mais, mas enfim, placar justo, 6x0 Santa.
Porto x Salgueiro: um jogo em que ja esperava que o Porto iria enfrentar dificuldades, mas pudesse conseguir o resultado, mas nao aconteceu, o time do Salgueiro aproveitou uma das chances e venceu o jogo continuando assim na liderança isolada, mas enfim, placar final 1x0 Salgueiro.

E agora o domingão:


Ypiranga x América: Sem duvida nenhuma, acreditava que o Ypiranga iria vencer este jogo, acertei inclusive o placar, mas como disse no titulo deste comentário? será que o América ja é o primeiro rebaixado? pois nao vejo reação nenhuma do América, mas enfim, placar final, 2x0 Ypiranga.
Araripina x Serra Talhada: Era um clássico em que o Araripina, era um pouco favorito, mas o Serra Talhada largou na frente, mas no finzinho,nao soube segurar a pressão e cedeu o empate, placar final 1x1.
Náutico x Belo Jardim: nesse jogo, o Náutico era mesmo favorito, mas quem pensava que iria ser um jogo fácil se enganou, se nao fosse Gideão, o Belo Jardim poderia até ter saido com um placar melhor, tendo jogado melhor em varios momentos do jogo, mas o Náutico mostrou que dentro de casa quem manda é ele e venceu mais uma. Placar final: 3x1 Náutico.
Central x Sport: neste jogo, o Sport era total favorito, ninguem tinha duvida, o time do Central era fraco, todo mundo sabia disso, mas cá pra nós, nunca vi o Central jogar tao bem quanto ontem, merecia vencer, mas os atletas ficaram nervosos e sentiram a força da camisa do Sport, o Central poderia até ter vencido,mas Waldison perdeu um penalti e nao conseguiu vencer,mas merecia vencer, mas enfim, placar final 1x1.

AGORA O COMENTÁRIO DA PROXIMA RODADA:

América x Náutico: alguém tem dúvida que neste jogo o Náutico é favorito? nao né? mas é bom nunca menosprezar, o América conseguiu seus 2 unicos pontos fora de casa e ja caminha a passos largos para a segundona do estadual. mas enfim, acredito que o Náutico vence apertadinho esse jogo, meu palpite: 2x0 Náutico.
Araripina x Porto: Acredito que este jogo, é um jogo chave para o Araripina,podendo ser até para o Porto, até agora o Araripina mostrou que o problema nao era o tecnico Mirandinha, mas neste jogo, o Araripina e Adelmo, tem que mostrar para que veio, ou vence, ou o Porto dispara de vez ou o Araripina dá uma respirada, mas acho que nesse dá Araripina, enfim, meu palpite: 2x1 Araripina.
Central x Salgueiro: Esse vai ser o jogo que o Central pode mostrar que nao é o time fraco que todos pensavaam e que tá reagindo mesmo na competição, mas acredito que o Central possa vencer esse jogo e quem sabe tirar o Salgueiro das cabeças, mas enfim, meu palpite: 1x1.
Serra Talhada x Petrolina: nesse jogo, o Serra Talhada larga favorito por jogar em casa e tentar dar uma arrancada na competição, o Petrolina vem de uma sonora goleada fora de casa por 6x0, mas acho que o Serra deve vencer esse jogo, e o Petrolina vai ter que buscar em casa os seus resultados,mas enfim, meu palpite: 1x0 Serra Talhada.
Sport x Belo Jardim: Alguem tem duvida que o Sport é favorito neste jogo? vai ser o jogo em que o Sport tem de vencer de toda maneira e dar uma secadinha no Náutico para recuperar a segunda posição, mas acho que o Sport deve vencer, enfim, meu palpite: 2x0 Sport.
Ypiranga x Santa Cruz: Esse jogo é o mais dificil de toda a rodada, sem duvida nenhuma, o Santa é favorito apenas pela camisa, mas o Ypiranga venceu os 2 jogos contra o América, deu uma respirada na competição e nesse jogo quer dar mais uma disparada e vencer o Santa dentro de casa, mas o Santa tem que vencer o jogo para voltar ao g4 com a derrota do Petrolina, mas enfim, meu palpite: 1x1.

ATÉ A PROXIMA RODADA, ESPERO QUE GOSTEM !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário