Tiago Valença´s Blog: COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: ATÉ QUANDO A ARBITRAGEM PERNAMBUCANA VAI CONTINUAR ERRANDO ?

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: ATÉ QUANDO A ARBITRAGEM PERNAMBUCANA VAI CONTINUAR ERRANDO ?

                     Salgueiro volta a ser lider e possivelmente figurar entre os grandes.

COMENTÁRIO DESTA RODADA :

Santa Cruz x Porto: Um dos melhores jogos que o tricolor fez neste campeonato.O time soube suprir as faltas de Eduardo Arroz, André Oliveira e Caça Rato (pelo que vi só o primeiro da pra se notar), mas o estreiante da noite, Denis Marques mostrou que veio para ficar e ser idolo da torcida, fez logo 3 gols na sua estreia e dizimou o porto, os tricolores tomaram um susto no começo levando 1x0, mas souberam recuperar, placar justo : 3x1 santa. 
Petrolina x Belo Jardim: Ihhh, luz amarela acesa de novo em Belo Jardim ! O tecnico Edson Leivinha perdeu seus 100% de aproveitamento e sua primeira partida apos assumir a equipe, e com o resultado, tá ali beirando a zona de rebaixamento, com a mesma pontuação que o Central,mas com uma vitoria a mais. Será que agora o time cairá novamente de produção, jogo frio e sem emoção, mas o Petrolina soube aproveitar o fator campo e vencer. Placar justo 1x0 Petrolina.
Araripina x America: Parecia até que o América ia reagir, quando começei a ver o jogo 1x0, 1x1, 2x1, 2x2, me deu um susto, pensei que o América ia sair com uma surpresa boa de Araripina, mas os comandados de Mirandinha parece que souberam aproveitar o fator campo, o excelente time que tem e pouco a pouco vem querendo figurar por uma briga na serie D.E o América, cada vez cavando mais sua sepultura para serie a2 Placar justo 4x2 Araripina.
Central x Serra Talhada: Ninguem sabe ainda qual o verdadeiro time do Central, é o que venceu o Porto por 4x0 aquele que mostrou raça no classico e nao deixou o porto jogar? ou é o time que vem mostrando bastante fragilidade e precisa melhorar muito? Nao sei, sinceramente, mas enfim, o Tecnico Ronaldo Bagé do Serra Talhada soube aproveitar a fragilidade do Central, e apesar de ter sido um gol de penalti, venceu o jogo dentro do Lacerdão e pode mostrar que nao é um cavalo paraguaio. Placar justo 1 x 0 para o Serra.
Salgueiro x Náutico: eu sempre disse que o Salgueiro iria vencer este jogo, pois dentro do Cornelio de Barros está mostrando sua verdadeira força, mas não do jeito que foi, um jogo novamente marcado pela polemica em que um dos assistentes marcou uma falta inexistente e atrapalhou o Juiz principal, e com isso deu a vitoria ao Salgueiro, tem que melhorar muito a arbitragem, ou melhora, ou se dá uma reciclagem de qualidade ou a vaca vai pro brejo e a imagem de pernambuco ficará feia, mas mesmo assim, foi merecida a vitoria,o Salgueiro jogou bem melhor apesar da ajudinha. Mas enfim, o placar justo seria uma vitoria do salgueiro, nao sei de quanto, mas seria, pela enorme superioridade mostrada.
E para finalizar esta rodada: Sport x Ypiranga: um jogo em que eu estava esperando uma goleada rubronegra, mas o que aconteceu? acho que o Sport quando nao tem MARCELINHO PARAIBA, sinceramente, nao faz medo a equipe nenhuma, a equipe abusou de perder gols, e o Ypiranga com seu tecnico estreiando, em um de seus unicos chutes a gol, se e que nao foi o unico, conseguiu aproveitar e fazer 1x0, otima estreia para REGINALDO SOUZA no comando da maquina de COSTURA. Placar justo 1x0 para o Ypiranga pela garra que o time mostrou.
AGORA O COMENTÁRIO DA PROXIMA RODADA:

Começando pelo sábado: Sport x Porto: Um jogo em que com certeza, novamente o Sport sai como favorito, e terá as voltas de MARCELINHO PARAIBA E HAMILTON, deve se superar e se voltar a jogar o bom futebol pode transformar o jogo num jogo fácil,mas é bom nao menosprezar o Porto como fizeram com América e Ypiranga, mas enfim, meu palpite: 2x0 Sport.

Agora o Domingo:

América x Santa: Para quem nao lembra, ano passado o América venceu por 2x1 o tricolor neste mesmo estádio, mas agora a historia é outra, o Santa é digamos assim 99% favorito. Se Denis Marques jogar o que jogou contra o Porto e a equipe terá a volta de EDUARDO ARROZ , ANDRE OLIVEIRA E CAÇA RATO com certeza sairá com uma vitoria tranquila, mas nao menosprezar o América: meu palpite: 3x0 Santa.
Serra Talhada x Nautico: Ihhh, jogo dificilimo de se apostar, o Serra foi a Caruaru e venceu o Central, e agora mais que nunca, vai querer mostrar a torcida que ´´O Lampiao Voltou´´, o Náutico terá as voltas de SOUZA, DERLEY E ELICARLOS,mas, terá o desfalque de EDUARDO RAMOS suspenso. Se souber jogar seu futebol que jogou nos aflitos em algumas oportunidades pode sair de Serra com uma vitoria apertada, mas enfim: meu palpite: 1x1.
Araripina x Salgueiro: Clássico do sertão, vai ferver sem duvida nenhuma e se fizer juz ao nome de clássico, melhor ainda, a rivalidade do Sertão em campo, vai ser o jogo em que o Salgueiro tentará se manter lider, e o Araripina subir na tabela e mostrar para que veio, um duelo entre MIRANDINHA X NECO de encher os olhos, Araripina um pouco favorito, por jogar em casa, mas enfim: meu palpite: 1x1.
Ypiranga x Petrolina: Um jogo que mais que nunca, agora o Ypiranga pode dizer que é o favorito, vai jogar nos seus dominios, e o Tecnico Reginaldo Souza vai querer mostrar que veio para colocar o time nas cabeças, mas do outro lado, o Petrolina tem a melhor defesa da competição com apenas 6 gols sofridos.Mas enfim, se o Ypiranga souber mostrar pela primeira vez seu futebol diante de sua torcida, sairá com uma vitória magra. Meu palpite: 1x0 Ypiranga.
e Para finalizar:
Central x Belo Jardim: Meeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeus do céu, nesse domingo, é cada jogo melhor que outro, e voces devem me chamar de louco agora, esse é um dos melhores jogos de se assistir, jogo valendo zona de rebaixamento. Dois times fracos, mas o Central por jogar em casa, é um pouco favorito, se souber jogar o futebol que jogou contra o Porto dá pra vencer, mas se vier com esse futebolzim mequetrefe que vem jogando e o Belo Jardim souber aproveitar, o calango pode surpreender e sair com uma vitoria, mas enfim: meu palpite: 0x0.
ATÉ O DOMINGO E ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário