Tiago Valença´s Blog: LUTO NA MUSICA: MORRE AOS 66 ANOS O CANTOR WANDO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

LUTO NA MUSICA: MORRE AOS 66 ANOS O CANTOR WANDO

                                                         Luto na música brega brasileira.

fonte: FAMOSIDADES

O cantor Wando faleceu na manhã desta quarta-feira (8), no Biocor Instituto, em Nova Lima, Minas Gerais. Conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa do hospital, o velório do cantor será realizado ainda hoje, a partir das 17h, no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. Ainda de acordo com a nota, o enterro está previsto para acontecer na próxima quinta-feira (9), às 11h.
Aos 66 anos, o cantor teve uma parada cardiorrespiratória às 8h, segundo informou João Carlos de Souza Dionísio, médico particular do artista.
O intérprete de "Fogo e Paixão" foi internado no dia 27 de janeiro. Exames constataram que ele estava com artérias do coração entupidas por placas de gordura. Porém devido a complicações, as cirurgias necessárias não foram realizadas. Os especialistas optaram pela implantação de malhas de aço nas artérias para permitir a passagem do sangue, procedimento denominado de angioplastia.
De acordo com boletim médico divulgado na terça-feira (7), Wando apresentava quadro estável e tinha melhora progressiva. No último domingo (5), os fãs de Wando chegaram a ter uma boa notícia. O cantor mandou uma mensagem em um pedaço de papel: “Estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Já volto”.
A assessoria de imprensa do Biocor divulgou uma nota agradecendo ao próprio Wando, a família dele, a imprensa e os médicos envolvidos no caso pela forma que conduziram todo o período de internação do cantor.
 "Houve um súbito agravamento do grave quadro do Sr. Wanderley Alves dos Reis, a partir das 05h40 horas desta quarta-feira, dia 8 de fevereiro de 2012, com o óbito às 8h da manhã, na presença da esposa. Agradecemos o carinho e a atenção de todos, especialmente ao Sr. Wanderley Alves dos Reis – Wando -, sua esposa e filhos, a sociedade, a imprensa, os médicos do Corpo Clínico, os profissionais de saúde e demais colaboradores que, com dedicação e respeito, atuaram de forma intensiva e completa, aplicando todos os recursos e técnicas disponíveis, nada faltando ao paciente durante todo o tratamento."

NÓS QUE FAZEMOS O BLOG, COLOCAREMOS ABAIXO UM VIDEO EM HOMENAGEM AO CANTOR E AOS SEUS MILHARES DE FAS COM UM DOS SEUS MAIORES SUCESSOS

                                           Fogo e Paixão foi um de seus maiores sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário