Tiago Valença´s Blog: CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: O G4 FICARÁ ASSIM ATÉ O FIM AGORA?

segunda-feira, 5 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: O G4 FICARÁ ASSIM ATÉ O FIM AGORA?

COMENTARIO DESTA RODADA:

Náutico x Araripina: O Náutico fez uma de suas melhores partidas no campeonato e soube aproveitar o fator campo e vencer o Araripina que agora está na zona de rebaixamento. Placar final. 3x0 Náutico
Santa Cruz x Serra Talhada: O Santa soube aproveitar o fator Arruda + Torcida e vencer o Serra Talhada tranquilamente e com o tropeço do Petrolina,volta ao g4,como diz no titulo deste comentario. Será que o g4 ficará assim agora até o fim do turno? Mas enfim, placar final: 2x0 Santa.
Porto x Central: Eiiiiiiiita,meu Deus, esse é um dos jogos mais fracos da rodada, onde esperávamos um jogo muito bom,mas o 0x0 nao foi justo, o porto merecia ter vencido,mas enfim, placar final 0x0.
Petrolina x Sport: um jogo que sem duvida eu achava que o Sport ia ganhar,mas nunca vi um time de tanta sorte quanto o Sport, vencer no fim do jogo e com ajuda da arbitragem que devia ter expulsado o autor do gol Jael que ja tinha amarelo, chutou a publicidade e o juiz nao deu vermelho,mas enfim, placar injusto: Placar final: 1x0 Sport.
Salgueiro x América: Alguem tinha duvidas que o Salgueiro iria vencer o jogo? nao né? mas até que tomou um sustinho, levou 1x0 do América,mas nao deu nem tempo o América comemorar e o Salgueiro ja empatou imediatamente, aproveitou o fator campo e soube virar o jogo e vencer mais uma e continuar 100% em seus dominios e lider, placar justo. Placar final 3x1 Salgueiro.
Belo Jardim x Ypiranga: deixei este por ultimo porque estive lá com meus amigos ZÉ VIANA TAXISTA - CONSELHEIRO DO SETE, JORGINHO GANDULA, DOCA E UM OUTRO AMIGO QUE ME ESQUECI O NOME, mas estive lá e quero aproveitar o espaço e agradecer mais uma vez a receptividade do meu amigo JONAS TORRES supervisor do calango que nos recebeu mais uma vez com muita alegria e agradecemos de coração, fui torcendo pelo calango, merecia vencer, mas infelismente o calango nao soube aproveitar as chances e ainda teve um penalti duvidoso nao marcado, o Ypiranga veio fechadinho e soube se segurar,placar injusto,mas enfim, placar final 0X0.

AGORA O COMENTÁRIO E PALPITE DA PROXIMA RODADA:

Nautico x Porto: um jogo em que o Náutico é favorito,mas com certeza nao se deve menosprezar o Porto que fez um bom clássico e poderia ter vencido, mas se o Náutico souber aproveitar o fator campo,torcida, pode vencer, enfim, meu palpite: 2x1 Náutico. 
Salgueiro x Petrolina: Clássico nao tem favorito,mas nesse sim tem, além do Salgueiro querer continuar com 100% dentro de seus dominios, quer continuar na liderança e devolver a derrota sofrida em Petrolina no jogo de ida, se o Salgueiro continuar nesse ritmo vence, apertadinho mas vence, enfim, meu palpite: 2x0 Salgueiro.
Serra Talhada x América: sem duvida, o serra é favoritissimo nesse jogo, mas é bom nao menosprezar o América, a qualquer hora ele pode aprontar, mas nao acredito que será nesse jogo, enfim, meu palpite: 1x0 Serra Talhada.
Central x Ypiranga: um duelo chamado de ´´6 pontos´´ e que sem duvida o Central tem um pouco de favoritismo por jogar no Luiz Lacerda e vai querer devolver a derrota do primeiro turno, se souber aproveitar a reação,pode vencer o Ypiranga e igualar-se ao rival na classificação, enfim, meu palpite: 1x0 Central.
Sport x Araripina: alguem tem duvidas de quem é o favorito neste jogo? nao né? mas o Sport tem que aproveitar o fator campo + torcida, e continuar ali brigando ponto a ponto com Salgueiro e Nautico pela liderança, mas enfim, acredito que nao terá dificuldades, enfim, meu placar: 2x0 Sport.
Belo Jardim x Santa Cruz: este jogo foi adiado, devido a estreia do Santa na Copa do Brasil na proxima quarta feira,adiado para o dia 21/3, mas já vou deixar aqui meu comentario e palpite desse jogo: Vai ser um jogo dificil no Mendonção, um pouco de favoritismo para o Santa, mas se o Belo Jardim, jogar o que jogou com o Náutico e Ypiranga em casa, e claro, nao perder as chances que tem de gol, pode vencer, nao acredito que aconteça, mas enfim: meu palpite: 1x1.

ATE O FIM DA RODADA E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário