Tiago Valença´s Blog: CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: E AGORA AMÉRICA? JA PENSAR EM 2013?

sexta-feira, 30 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: E AGORA AMÉRICA? JA PENSAR EM 2013?

COMENTÁRIO DESTA RODADA:

Ante-ontem:

Náutico x Salgueiro: Ê Náutico, parece que esse ano nao tem como seus torcedores confiarem em titulo. Fez um jogo fraquissimo e mostrou que tem que melhorar e muito para o brasileirao. Placar final: 1x0 Salgueiro. 
Belo Jardim x Petrolina: Aleluia o Belo Jardim pode dar uma respirada, alem de vencer o seu jogo contra o Petrolina, teve o rebaixado América ajudando e empatando com o Araripina seu adversário na luta contra o rebaixamento, placar final: 2x0 Belo Jardim.
Ypiranga x Sport: Um jogo em que estava se encaminhando para o 0x0, mas o Sport soube se impor em campo, superar 2 desfalques e vencer um adversario dificilimo em seus dominios, placar final: 2x1 Sport
Serra Talhada x Central: Jogo em que esperava-se que o Serra Talhada iria se impor diante de sua torcida e vencer o Central,mas o Central fez ao contrário e mostrou que está voltando para a briga para uma das vagas a serie D, placar final: 2x1 Central.
América x Araripina: Agora nao dá mais América, é 100% rebaixado e pensar em montar um bom elenco em 2013 e voltar a elite em 2014, mas foi um jogo bom, em que o América poderia e merecia ter vencido, mas o Araripina soube sair de lá com um empate, placar final 1x1.
Porto x Santa Cruz: Jogo em que todos pensavam que o Porto ia dificultar o Santa e quem sabe até conseguir um resultado positivo, mas nao soube se impor em casa e o Santa continua com sua série de vitorias, placar final: 3x1 Santa.



AGORA O COMENTÁRIO E O PALPITE DA PROXIMA RODADA:

Começando pelo sábado:

Sport x Serra Talhada: Um jogo que sinceramente, nao acredito que o Serra Talhada vá impor dificuldades ao Sport dentro da Ilha do Retiro, vai jogar sem seu artilheiro JUNIOR MINEIRO que com certeza fará falta, enfim, meu palpite: 2x0 Sport.


Agora o domingo:

Central x América: jogo que para o América, nao vale mais nada, mas já para o Central, vale tudo, o Central pode nesta rodada ultrapassar de uma vez só PORTO E YPIRANGA e ja almejar vaga para a serie D, ja o América, quem sabe as famosas malas vao começar a aparecer para o América começar a dificultar, enfim, meu palpite: 1x0 Central.
Petrolina x Porto: Jogão, quem vencer, dará um enorme passo rumo a Série D, o Petrolina jogando em casa, é um pouco favorito, acredito que sairá com uma vitoria apertada, enfim, meu palpite: 1x0 Petrolina.
Salgueiro x Belo Jardim: um jogo, que ninguem tem duvidas, que o Salgueiro é favoritissimo apesar de ter perdido os seus 100% em seus dominios, ainda tem o melhor aproveitamento em casa, e nao acredito que enfrentará dificuldades para vencer, mas mesmo assim apertado, enfim, meu palpite: 2x0 Salgueiro.
Araripina x Ypiranga: Outro jogo de fundamental importancia, para o Araripina, vale sonhar com a sobrevivencia, para o Ypiranga, continuar brigando pela série D, apesar de os boatos correrem que a cidade nao disputará o brasileiro, mesmo ganhando a vaga, mas será um jogo dificil, o Araripina joga em casa, leva um pequeno favoritismo e deve vencer, enfim, meu palpite: 1x0 Araripina.

E Para finalizar:

Santa Cruz x Náutico: Como todos dizem, clássico é clássico, os dois tem chance de vencer, mas pelo que venho vendo das 2 equipes, o Santa é total favorito neste jogo, vai tentar manter sua serie de vitorias, e distanciar-se do Náutico e dá uma secada no Salgueiro para quem sabe assumir a segunda colocação, acredito que o Santa vence, enfim, meu palpite: 2x1 Santa.


ATÉ DOMINGO E ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário