Tiago Valença´s Blog: SETE EMPATA COM SPORT NA ESTREIA DO PERNAMBUCANO

sábado, 24 de março de 2012

SETE EMPATA COM SPORT NA ESTREIA DO PERNAMBUCANO


O Sete de Setembro estreiou hoje no Campeonato Pernambucano no Ginásio Marcelino Lopes na Ilha do Retiro contra o atual vice campeão o Sport Clube do Recife e o resultado foi bom, apesar de está vencendo por 2 vezes, o time garanhuense empatou em 3x3 com o Sport e levou o primeiro pontinho pra Garanhuns. Os gols da equipe Garanhuense foram marcados por Jadilson (1 vez) e Flávio (2 vezes). O proximo jogo do Sete é no próximo sabado (31), as 20h30 contra o Santa Cruz no CMA. Esperamos que a torcida compareça e dê apoio ao alviverde Garanhuense. O jogo teve transmissao da 87 FM com a equipe show de bola EUGENIO SOBRINHO, SIMAO SILVA, THIAGO EMANUEL, ISMARADONA E EMANUEL ARAUJO. No comando da equipe Walfredo Neto.

FICHA DO JOGO:

Sport: 12-George, 3-Zé Henrique, 11-Felipe, 7-Gil e 9-Hugo. Ainda no Banco: 1-Vlimir, 5- Henrique       (2 gols), 10-Igor, 8-Edy (1 gol), 6-Anderson e 2-Jaciel. Tec: Ricardo Menezes.

Sete: 1-Nilson,8-André Xibel, 10-Jadilson (1 gol), 14-Quarenta e 11-Flavio (2 gols). Ainda no banco: 12-Leandro,3-Ícaro,4-Ramon,7-Guga,9-Tiago,13-Everton e 2-Douglas. Tec: Cesar Brasil.

Arbitragem: Edilson Barroso,Alexandre Souza e Emmanuela Virginia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário