Tiago Valença´s Blog: CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: E AI AMERICA? AINDA HÁ CHANCES DE ESCAPAR?

segunda-feira, 19 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: E AI AMERICA? AINDA HÁ CHANCES DE ESCAPAR?

COMENTÁRIO DESTA RODADA:

Começando pelo sábado.

Sport x Salgueiro: O Sport era favorito ninguem tinha duvida, mas o Salgueiro soube se fechar e continua invicto nesta campeonato contra o Sport. Placar final: 0x0.

Agora o domingo.

Central x Santa Cruz: Jogo que com certeza era fundamental importancia para os 2, o Santa para disparar e o Central tentar se aproximar, o Central até que batalhou,saiu na frente,mas o Santa foi valente e soube virar o jogo. Placar final: 2x1 Santa.
Ypiranga x Náutico: Sem duvida, era mesmo o jogo mais dificil da rodada, eu nao acreditava que o Náutico iria vencer, como de fato nao venceu, mas hoje, o time jogou bem melhor e poderia ter aproveitado,mas enfim, placar final: 0x0.
América x Porto: Sem duvida, a estrela do jogo era SANDRO MEIRA RICCI, estreiando na arbitragem pernambucana, mas os dois times precisavam da vitoria, o América para aspirar alguma coisa ainda, e o Porto para dar uma respirada, mas o Porto foi totalmente superior e mostrou dentro de campo que pode chegar mais longe, enfim, placar final: 4x1 Porto.
Serra Talhada x Belo Jardim: um jogo em que o Serra levava o favoritismo neste jogo apenas por jogar em casa, mas o Belo Jardim soube se impor, fez 1x0,mas no final, o Serra soube empatar e o placar final: 1x1.
Araripina x Petrolina: Sem duvida, um jogo em que esperava que o Araripina fosse reagir na competição, dentro de casa iria enfrentar um clássico sertanejo, mas o time nao soube se impor e mais uma vez mostra que é um candidato a cair, placar final: 3x1 Petrolina.

AGORA O COMENTÁRIO E O PALPITE DA PROXIMA RODADA:

Santa Cruz x Araripina : Um jogo em que o Santa tem a obrigação de vencer dentro de casa, para cada vez mais se firmar do g4, é favorito neste jogo, e a torcida pode fazer a diferença, enfim, meu palpite: 2x1 Santa.
Porto x Ypiranga: Um jogo em que o Porto vai tentar engatar na competição e chegar mais perto nao so da briga pela serie D,mas quem sabe uma vaguinha no g4, se o Porto souber impor o ritmo dentro de casa, vence a fragil equipe do Ypiranga, enfim, meu palpite: 2x1 Porto.
Salgueiro x Serra Talhada: Alguem tem duvidas de quem é o favorito neste jogo? nao né? Salgueiro looogico, o Salgueiro vai tentar nao só continuar 100% de aproveitamento dentro de seus dominios, mas quem sabe, dar uma secadinha no Sport, e vencendo seu jogo por uma boa margem de gols, pode reassumir a liderança, enfim, meu palpite: 2x0 Salgueiro.
Petrolina x Central: um jogo dificil de opinar. O Petrolina leva um pequeno favoritismo por jogar em casa, mas o Central esta mostrando que nao é mais aquele time frágil do inicio da competição e pode dar trabalho, vai ser um jogo duro, enfim, meu palpite: 1x1.

E para finalizar:

Náutico x Sport: eiiita, o clássico dos clássicos, Todos sabem que eu sou torcedor do timbu, mas sem duvida nenhuma, o Sport é favorito, no papel e em tudo, tem uma equipe melhor, mais introsada e o time do Náutico nao tem aquele matador que possa ser aquele cara que venha a fazer a diferença,mas clássico é clássico, enfim, meu palpite: 1x1.

ATÉ DOMINGO E ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário