Tiago Valença´s Blog: DOS MALES O PIOR: SETE EMPATA COM ´´O PIOR TIME DO MUNDO´´

sábado, 11 de agosto de 2012

DOS MALES O PIOR: SETE EMPATA COM ´´O PIOR TIME DO MUNDO´´


Dos males o menor ! essa é a frase que o torcedor setembrino pode dizer a si mesmo e a sua equipe. Na tarde deste sábado, o Sete poderia ter conseguido a reação no Campeonato Pernambucano da série a2 e dá uma subida na tabela ao jogar contra o time entitulado de ´´o pior time do mundo´´ : O IBIS, mas não foi assim. No Gigante do Agreste, SETE e IBIS empataram em 1x1, e dos males o menor: o time setembrino sai da lanterna da competição, largando-a nas mãos do Atlético Pernambucano. O Íbis saiu na frente, com gol de Washington aos 35 segundos do primeiro tempo, mas no segundo tempo, o SETE empatou. O gol da equipe setembrina foi marcado de falta pelo zagueiro ELDER. Agora a equipe se prepara para enfrentar o Chã Grande, mais um bicho papão na competição na próxima quarta feira as 20hrs em Chã Grande. O Sete terá a volta do meia HANDERSON que cumpriu suspensão nesta partida.

VEJA ABAIXO A FICHA DO JOGO:

SETE: Léo Portugal,Nenem,Elder (1 gol) e Marlon; Mazinho,Gutierrez,Roque,Thauan e Jhoninha; Jarlan e Brasinha. Ainda entraram: Zé Rodrigues,Isaac e Rodrigo. Tec: Sandrevaldo Santos.

Íbis: Thiago,Marlon,Hugo,Márcio e Dyego; Nanan,Daniel,Colyn e Washington (1 gol) ; Bruno e Guto. Ainda entraram: Fafau, Peterson e Nininho. Tec: Marcos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário