Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO SÉRIE A2: EM TARDE INSPIRADA, SETE DÁ SHOW E VENCE SUA SEGUNDA PARTIDA NA COMPETIÇÃO

domingo, 26 de agosto de 2012

PERNAMBUCANO SÉRIE A2: EM TARDE INSPIRADA, SETE DÁ SHOW E VENCE SUA SEGUNDA PARTIDA NA COMPETIÇÃO


Em tarde inspiradissima e com um de seus melhores jogos durante toda a competição, o time do Sete poderia ter saído com um placar histórico e super elastico no futebol, mas venceu o Jaguar por 5x3 e convenceu seus poucos torcedores fiéis que estiveram presentes hoje no Gigante do Agreste. O nome do jogo foi o atacante Gerailton que marcou 3 gols e deu vários passes. A parte negativa do jogo ficou por conta das expulsoes dos ZAGUEIROS HERIVELTON E TOBIAS: Cá pra nós, o time do Sete vencia por 5x0 tranquilamente e após a segunda expulsão do Sete, o Jaguar até que tentou a reação, fez 3 gols, mas já era tarde: placar final 5x3 para o Sete que com o resultado espanta de vez o ´´fantasma da lanterna´´ e agora caminha para uma possível reação na competição. O próximo desafio do Sete é na proxima quarta feira as 19h30 no Gigante do Agreste diante do Centro Limoeirense. Parabéns Carlos Junior, Marcelo Neves, Nilton Ayres, toda diretoria, Comissão Técnica e esse time de guerreiros. Veja abaixo a ficha do jogo.

FICHA DO JOGO:

SETE: Léo Portugal,Nenem, Herivelton e Elder; Guilherme, Tobias, Gerailton (3 gols) , Tárcio Thauan e Índio; Jarlan (1 gol) e Brasinha (1 gol). Ainda entraram: Zé Rodrigues, Edson e André Tec: Carlos Junior.

JAGUAR: Ceza, Israel, Junior, Lenilson e Albérico (1 gol) ; Bilisco (1 gol), Odilon (1 gol), Robinho e Paulinho Andrade; Nego Pai e Kaká. Ainda entrou: Wagner. Tec: Alexandre Julião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário