Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO SÉRIE A2: EM ESTREIA DO NOVO TÉCNICO E ATUAÇÃO BIZARRA DE JUIZ, SETE PERDE NOVAMENTE PARA O CHÃ GRANDE

sábado, 18 de agosto de 2012

PERNAMBUCANO SÉRIE A2: EM ESTREIA DO NOVO TÉCNICO E ATUAÇÃO BIZARRA DE JUIZ, SETE PERDE NOVAMENTE PARA O CHÃ GRANDE


Estreiando seu novo técnico Carlos Junior, e em uma de suas melhores partidas deste pernambucano da série a2, o Sete até que mereceu vencer, mas perdeu para o Chã Grande por 2x1 no seu primeiro jogo do returno. O Sete até que saiu na frente com gol do atacante Brasinha aos 2 minutos do primeiro tempo, mas Everton empatou o jogo para o Chã Grande e no final do jogo, aos 42 minutos do segundo tempo, em um erro bizarro do juiz MATHEUS COSTA, foi marcado um penalti mal marcado para o Chã Grande e o meia Junior Borracha deu numeros finais ao jogo marcando o gol da vitória do Chã Grande fazendo 2x1. O próximo jogo do Sete é na próxima quarta feira em Carnaíba as 15hr contra o Afogadense. Já o Chã Grande, vai a Paulista no mesmo dia, mas as 20hrs, enfrentar o Jaguar no Estádio Ademir Cunha.

VEJA ABAIXO A FICHA DO JOGO:

SETE: Léo Portugal,Handerson,Nenem,Herivelton e Zé; Marlon,Diego e Roque; Gerailton, Brasinha e Jarlan. Ainda entraram: Jó,Thauan e Wiliton. Tec: Carlos Junior.

CHÃ GRANDE: Dida,Joãozinho,André Lima,Everton e Altemar; Marcos Mendes, Tiago Lima, Junior Borracha e Robertinho; Danilo Lins e Lalá. Ainda entraram: Diouzer,Peixinho e Careca. Tec: Reginaldo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário